18:51Advogada da delação largou tudo para preservar a vida

Se faltava algum caroço grande no angu da Lava Jato, agora não falta mais – pelo menos até a próxima. A advogada Beatriz Catta Preta, responsável por nove acordos de delação premiada rompeu com os clientes e afirmou ao Jornal Nacional que fez isso, além da abandonar a advocacia, para zelar por sua vida e dos familiares. 

Compartilhe

3 ideias sobre “Advogada da delação largou tudo para preservar a vida

  1. leandro

    A Nós mortais, contribuintes , insignificantes pagadores dos resultados de más politicas econômicas, dos escândalos como o do Petrolão o que representa a desistência da advogada?
    NADA.
    Esta história de ameaça está muito mal contada e explicada. Não seria mais apropriado ela abrir o jogo e dizer de uma vez quem a estaria ameaçando?
    O Estranho é que se a ameaça é real, então só pode ser de alguém que está no meio do furacão ou prestas a ser envolvido pelo turbilhão da Operação Lava Jato.
    Quem tem e a quem a Drª Beatriz Catta Preta incomodaria se continuasse advogando?
    Quem seria prejudicado com os acordos de delação premiada?
    Seroa uma jogada de alguém para desmoralizar a CPI? A Operação da PF e e o Dr. Sergio Moro?
    Bem se for isso e caminharmos nesse sentido é melhor fechar a conta e dar baixa no Brasil.
    Não é aceitável que alguém pense que a PF ou o Judiciário estariam forçando a barra desses envolvidos que fizeram delação.
    Não seria verdadeira uma provável hipótese de que a PF ou o Judiciário estaria induzindo com as prisões, como já comentou-se , de forçar as delações.
    A ilação que poderia ser feita é sim de que esse imbrólio de agora seria uma maneira de desmoralizar tudo o trabalho já feito.
    Não é de acreditar que isso esteja ocorrendo, pois se for verdade, como já disse é melhor fechar para balanço.
    Por fim dá para entender que a ameaça poderia ser uma jogada para melar de forma todas as ações da Operação Lava Jato.

  2. Thiago Hart

    Não é por nada não mas esta história está tão mal contada que lembra os contos da carochinha. Se ela está com tanto medo que resolveu abandonar a advocacia (a profissão, o seu ganha pão!!) pq escolheu ficar no Brasil se teria condições para continuar com sua profissão no exterior vez que já tinha escritório em Miami. Além do mais, advogada criminalista já deveria estar mais do que acostumada com ameaças, e diretas! Ela toma tal decisão por causa de coisas veladas!? Esta senhora era mesmo advogada??

    E agora o polêmico: sinto muito pelos colegas do direito mas ainda é preciso ver um “advogão” neste país. Esta história de que não se pode investigar de onde vem o dinheiro que paga os milionários honorários não cola! A única atividade do marginal é criminosa, toda sua renda vem do crime, o pagamento é feito por depósito não identificado ou maletas com grana tinindo de novas… mas “oh” o dinheiro dos honorários é sagrado e não pode ser investigado. Conta outra!

    Se o objetivo desta senhora era esclarecer, agora ela tem muito mais a explicar. Não colou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.