15:11Cenas curitibanas

Não funciona assim. Há pouco alguns aloprados carregando coroas de flores se postaram em frente ao Palácio Iguaçu e, produzidos por um fotógrafo, registraram a “manifestação”. Depois foram embora, levando as flores. Na parte da manhã alguns representantes de partidos ditos de esquerda se postaram na frente do prédio onde mora o governador Beto Richa para a encenação que mostra bem o quanto são “politizados”. Pra que?

Compartilhe

19 ideias sobre “Cenas curitibanas

  1. leandro

    Só uma perguntinha. Essa turma não deveria estar nas salas de aula para repor aulas e faltaram por causa da greve que foi declarada ilegal por duas vezes?

  2. Pedro Bó

    Essa gente deve pertencer a categoria que mais cresce no Brtasil: os manifestantes profissionais. O pagador da conta deve exigir que não haja desperdício de recursos, por isso as flores certamente serão reaproveitadas em breve.

  3. Jean

    Leandro, você acha que ali tem algum professor sério?
    só pau-mandado e bandidos da APP….

  4. Professor Ozanam

    Aguentem firmes aê reaças de polouvers e polainas, caretas de paris e new yorque! Com ou sem mágoas estamos aí! Estamos partindo pra dentro, pra dentro da cidade, invadindo a sua praia, seu cafezinho comezinho da boquinha malditinha (como diria o Vampirinho Dalton)! O melhor está por vir, e vai ter tiro, porrada e bomba (simbólicos lógico que não somos o Governo Fascista do Betinho Hitler) na forma de muitos e variados atos políticos como esse! Ou vocês, reaçinhas acham que este Governo faz tricô, artesanato?! Vão vendo, O melhor está por Vir! criam-me!

  5. Sergio Silvestre

    Batem panelas ,frigideiras e tudo mais e quando mechem com o bofe deles estrilam.

  6. Paulla Helena

    Só para informar fizemos em horário de almoço! E alguns ficaram mais tempo porque trabalham de manhã e a noite!!!!

  7. Paulla Helena

    Ahhhh e os demais “aloprados” estavam trabalhando ou indo de uma escola para outra e, por isso, não houve uma manifestação maior!
    Sobre as coroas, as mesmas foram retiradas pelo segurança do Palácio, pois nós apenas as distribuímos ao redor da “casa do governo”. No mais, adoramos o novo adjetivo… Agora podemos usar: black blocks baderneiros aloprados!

  8. Guilherme Gouveia

    Rá rá rá… Queria ser um manifestante profissional. Mas estava em sala de aula… Quanto a não se manifestar hoje, só se for muito ignorante…

  9. Joseane Dittmann

    Apesar de trabalhar muito, estava lá com muito prazer na minha folga. Faço o que quero, vou onde quero, e só tolero quem quero. Não vivo como vcs reles puxa sacos, dominados pelo golpismo, na sombra dos canalhas que compõem boa parte do legislativo e o executivo desse Estado. Dó de quem precisa se curvar e lamber os sapatos desses criminosos de gravata.

  10. Pingback: | Boca Maldita

  11. Sergio Silvestre

    ZB aqui como lá no FC o que tem de puxa saco do Beto Richa hein,e os adjetivos com que chamam os professores é tipico de alguém mancomunado com esse governo corrupto.
    Toma linha gente,tudo bem que ficar coçando ai na boca maldita tendo um DAS acima de dez pilas é bom,mas tomem tenência e não chamem de vagabundos quem trabalha até pelo de vocês malandragem.

  12. TOLEDO

    Silvestre, você não conseguiria asilo ( pode chamar de politico) aí em Londrina para o Leandro. Não dá mais, ele esta muito coxinha.

  13. leandro

    Dos 50 que estavam na frente do prédio 30 não eram professores, os demais eram da ASPP, turma que não faz nada a não ser greve e “manifestações pacíficas”.
    Portanto Joseane, eu também falo o que quero e como quero, aliás você nem deveria ter folga, já tiveram 45 dias de coçação de saco, não você é claro, devido questões de anatomia.
    Agora só esperar a turma bater , aguardo.

  14. TOLEDO

    Leandro, você esta bem agressivo. Não deixe de tomar o remédio diariamente. Fale como o Psiquiatra que você reage melhor com supositório. Silvestre, não vamos ainda manda-lo para o asilo. Precisamos ajustar o remédio,ele tem muito surto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.