14:06A moita da OAB/PR

A palestra do juiz Sergio Moro sobre lavagem de dinheiro, que acontece quarta-feira (29) no Sesc da Esquina, sob patrocínio do Instituto dos Advogados do Paraná provocou uma corrida para os escassos 300 lugares da capacidade do local. Um venenoso que está na fila de espera para conseguir um lugar não entende por que a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná, até agora não fez nada parecido sobre assunto tão trepidante e atual, ainda mais porque é aqui em Curitiba que está o núcleo central da Operação Lava Jato, com a Força Tarefa do Ministério Público Federal, a Justiça Federal e a carceragem da Polícia Federal, onde ficam presos os suspeitos da trambicagem monumental com o dinheiro da Petrobras. Pensando bem, vai ver que é por isso mesmo.

Compartilhe

6 ideias sobre “A moita da OAB/PR

  1. TOLEDO

    Esse país precisa de heróis. Só falta um vereador Coxinha propor nome de rua para o bem remunerado Juiz.Ouvi dizer que ele é Poodle. Quem sabe ARENA MORO !!!

  2. Jean

    A corja poderosa da OAB/PR está envolvida até o ultimo fio de cabelo na defesa dos trambiqueiros…

  3. ferreira

    toledo, está magoado ?
    Peça uma autorização ao Juiz Sérgio Moro para você visitar seus camaradas no Complexo Médico-Penal da Região de Curitiba, talvez o Juiz se compadeça pelo seu companheirismo e te libere as credenciais assim você poderá fazer companhia a eles .
    Ou então, continue a difamá-lo como está fazendo no seu comentário acima que você receberá as legalmente essas credenciais.

  4. TOLEDO

    Quem esta difamando quem ? Qual foi a mentira que escrevi ? Será que foi o de bem remunerado ? Deita e durma Ferreira, vai fazer pajelança mané.

  5. Sergio Silvestre

    Desconfio que o Juiz Moro quer glamour,e quando encontra um bando de classe media alta nos aeroportos só falta dar umas piruetas.
    Esse Juiz ainda vai cair no ridículo,vai ter que se fechar em copas e engolir o supremo.O JB que não é bobo saiu pelos fundos e escafedeu-se,vamos ver que vai acontecer com o escovado de Maringá no meio desse bando de tubarões,quando começar cair os do PSDB que dizem ele ter um carimbo desse na testa ,cessa tudo.

  6. leandro

    Ele não se arrisca em visitar a “TCHURMA”. O nome do local é complexo médico penal, antigamente chamado de “manicômio judiciário”. Se o cidadão aí for lá , fica e o pessoal interno revive os momentos do antigo manicômio do Hospital Adauto Botelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.