3 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. leandro

    A capacidade que essa turma, em especial o CZAR petista que anda meio escondido, tem de distorcer os fatos. Vejam só o disparate e a cara de pau de um sujeito, ex-presidente, que se diz ‘consultor” internacional quando fala que está de saco cheio”, que a elite está contra todos eles que sempre fizeram o bem para o povo, que antes não se tinha tantos benefícios, que são contra um governo que preserva e garante os direitos e benefícios do povo, enfim desandou em falar contra todos que se manifestam contrários ao governo e principalmente contra seus membros que causaram toda essa situação econômica.
    Fala ele, o “consultor” que o Brasil sofre, as consequências de uma crise que afeta, americanos, europeus, chinês entre outros.
    Gozado a cara de pau do “consultor” a crise que ele tanto fala se acentua hoje na Grécia e lá estão resolvendo com a intervenção de outros países da zona do euro. Aqui ainda estamos sozinhos , se não cuidarem seremos uma Grécia amanhã .
    Tenta o “consultor” colocar o guiso na oposição e forças reacionárias da “direita”, tenta o “consultor” achar pelo em ovo quando colocar a culpa do que acontece na “crise” internacional e esquece que ele mesmo afirmava no passado que a crise não chegaria no Brasil e se tratava de uma “marolinha”. Pois a crise está aqui e não começou ontem não, são os resultados de politicas econômicas errôneas que esse governo do PT fez, mentiu, enganou o povo e ainda está tentando enganar.
    O papo do “consultor” , este último nesta solenidade de ontem foi mais uma tentativa de eliminar qualquer vinculação da Presidente Dilma com seus erros na politica econômica que hoje cobra de todos com a crise e com a necessidade de um ajuste fiscal que sem um corte efetivo do gasto do governo não vai adiantar nada.
    Este “ajuste” só está punindo a população , as tarifas públicas com a incidência de outros tributos , com os preço controlados pelo governo subindo, afetam o custo de vida e punem a população com o arrocho salaria e com a inflação, resultando na estagnação e com isso uma recessão que ninguém do governo quer admitir que caminhamos a passos largos para isso.
    Então dizer que “está de saco cheio” não adianta o que poderia minimizar o “saco cheio” do povo seria cortas despesas do governo, acabando com um bando de cargos e ministérios e pedir desculpa, tendo a humildade de reconhecer seus erros e deixar a soberba burra de lado, lembrando que nunca na história deste país se roubou tanto como agora e a herança maldita que essa turma está deixando é muito pior daquela que o “consultor” dizia do seu antecessor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.