7:04Requião e opção venezuelana

A situação política na Venezuela é a mais tranquila e democrática possível, segundo o relatório da visita da comissão comandada pelo senador Roberto Requião (PMDB/PR) àquele país que, segundo o parlamentar, caminha com normalidade para as eleições. O fato de a Controladoria Geral da República da Venezuela ter tirado da disputa a deputada María Corina Machado, a mais votada no país, o ex-prefeito Daniel Ceballos estar preso e, assim, fora do pleito, assim como Antônio Ledezma, também ex-prefeito da capital, e o líder maior da oposição, Leopoldo López, que continuam presos, são apenas um detalhe, assim como a ruína da economia de um país que flutua em petróleo. Talvez essa seja a verdadeira opção preferencial pelos pobres, sempre repetida pelo ex-governador do Paraná. E quem for contra… Expressionante!

Compartilhe

9 ideias sobre “Requião e opção venezuelana

  1. Sergio Silvestre

    Digamos que o LEDEZMA,CEBALLOS,CORINA e outros troços melequentos sejam iguais os bichos limbosos que temos no Paraná,Traiano,Rossoni ,Richa e muitos outros.
    Ai se tivesse justiça seria e governo com a mão firme,seriam não depostos ou presos mas jogados com um peso nas pernas no mar.
    Se tivessemos uns 15 Requião(não confundir com o numero da sigla)muitos politicos ladrões não perfilavam aqui e em lugar nenhum do Brasil.

  2. Morgestein

    Silvestre , o “lambe botas” , do senador mamona. Se tivéssemos quinze Requiao, nem estaríamos mais aqui, pois “aqui” teria acabado. O senador ancião protagoniza mais uma comédia com dinheiro público! Pior que não fica nem vermelho!

  3. jose

    Silvestre, a esta hora da manhã??? Bebeu o que?

    Nada a favor dos políticos que vc mencionou, mas daí a querer agir como se fazia na ditadura é um pouco pesado não acha?

    E mais, achar que requião merece esta sua devoção…sinceramente você não o conhece…ele é exatamente igual aos demais, se não for pior até. Exemplos? Simples, se vendeu por pouco mais de vinte mil reais por mês por conta da teta do irmão dele na Itaipu…ou vc não notou que ele parou de criticar a dilma?

    Os outros não prestam, mas requião é farinha do mesmíssimo saco…

    Aliás, vc já fez a conta de quanto ele e a família já custaram para nós? Que tal colocar este povo todo pra trabalhar de verdade? Como? Não votando neles!!!

  4. Wagner

    Se tivessemos uns 15 Requião não seriamos nem mais a Venezeula e sim uma Coreia do Norte em tamanho maior. Enquanto existir gente como o Silvestre sempre haverá espaço para políticos como Requião, Chávez, Maduro, Lula….

  5. leandro

    Não existe nem existirá no Brasil a auto punição nem a auto prisão, caso contrário gente assim teria que aplicar em si próprio os castigos merecidos e protelados por foro especial se sustentando atrás de mandatos atrás de mantados.
    Aqui também não se pune quem adora lixos como esses da Venezuela, Bolívia e Cuba, se bem que agora a ilhota vai voltar a ter a injeção de capital americano e muito provável que aqueles partidários do regime se fartem com as facilidade do capitalismo.
    De todos esses que aqui estão nenhum vai morar e trabalhar num lugar desses como por exemplo Venezuela, são os ” esquerdistas de carteirinha” falsa, toam um bom vinho, um ótimo whisky, selo azul e criam cavalos.

  6. jota

    É, mas essa turma um dia morre, se bem que tem alguns que deixam seus genes para se perpetuarem no poder.

  7. Sergio Silvestre

    O Requião deve tre metido o pé na bunda de muita gente ai em Curitiba,o pessoal tá raivooooso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.