15:12A resposta não demorou

A “Câmara Técnica de Gestão Estadual do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher” enviou a seguinte mensagem a respeito da nota “Demorou” aqui publicada:

Restabelecendo a verdade

A Câmara Técnica de Gestão Estadual do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher repudia a nota veiculada na data de hoje 20 de julho de 2015, onde insinua que as ações da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social do Paraná (SEDS) para o enfrentamento às violência contra a mulher iniciaram, somente, a partir de hoje.

A referida câmara está instituída no Estado do Paraná desde a sua adesão ao Pacto, sendo que a mesma teve suas reuniões desenvolvidas na Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos em respeito ao seu calendário, passando na sequência a execução deste calendário para SEDS.

Diferente do que foi dito, no ano de 2015 esta já é a quarta reunião da câmara realizada na SEDS.

Cabe salientar que, além das reuniões da câmara técnica, também esta em andamento o calendário do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado do Paraná e as reuniões descentralizadas com a participação dos Municípios Polo e dos Escritórios Regionais da SEDS para o fortalecimento desta política pública.

Compartilhe

2 ideias sobre “A resposta não demorou

  1. walter

    Zé, a tal Câmara deveria ser fechada imediatamente por causa do grande número de erros de português na nota enviada ao seu blog. É impressionante!

  2. walter

    Eis os erros:

    Restabelecendo a verdade
    A Câmara Técnica de Gestão Estadual do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher repudia a nota veiculada na data de hoje 20 de julho de 2015, onde (em que) insinua que as ações da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social do Paraná (SEDS) para o enfrentamento às violência contra a mulher iniciaram (iniciaram-se), somente, a partir de hoje.
    A referida câmara está instituída no Estado do Paraná desde a sua adesão (adesão de quem? Da câmara ou do Estado do Paraná) ao Pacto (que Pacto?), sendo que a mesma teve suas reuniões desenvolvidas na Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos em respeito ao seu calendário (que calendário?), passando na sequência a execução deste calendário para SEDS.
    Diferente (Diferentemente) do que foi dito, no ano de 2015 esta já é a quarta reunião da câmara realizada na SEDS.
    Cabe salientar que, além das reuniões da câmara técnica, também esta (estão) em andamento o calendário do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado do Paraná e as reuniões descentralizadas com a participação dos Municípios Polo e dos Escritórios Regionais da SEDS para o fortalecimento desta política pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.