8:12JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se Eduardo Cunha não perder os direitos políticos por acender uma bomba no próprio colo, tem gente pensando em lhe propor domicílio eleitoral no Paraná para que assuma a liderança do PMDB e seja o verdadeiro herdeiro do grande líder Roberto Requião – o Jim Jones das araucárias.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Ai está para os meninos que acreditam em criaturas extradicionarias do congresso com seus ogros e fadas.
    O homem precisa ser observador,olhar as coisas acontecerem em sua volta e ser curioso,senão os caras passam por cima.
    Noto algumas coisa pictorescas que acontecem com certos políticos,uns começam como vereadores depois se unem a um deputado federal e logo começa a ter fazendas,redes de lojas que vão se multiplicando espantosamente.
    Seus estabelecimentos concorrem com pobres diabos que vão falindo e estes vão comprando suas lojas e incorporando a seu patrimônio.
    Vai chegar o dia que tudo vai estar nas mãos de políticos e seus orbitantes e nós seremos de novo seus súditos e de vez em quando iremos num patio para que eles nos arremessem um pouco de alimento.
    Veja o caso desse sr Eduardo Cunha tão amado pelos tontos pseudo eletrizados e ignorantes,imaginem esse homem que se diz de Deus,e se fosse do diabo então,estariamos com satanás nos calcanhares e ai não faltaria mais nada,

  2. Hulkkkkkkkkkkkkkk

    Jim Jones se matou e não deixou filho. Mas a comparação é excelente@!!!@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.