8:13O Boticário agradece aos trogloditas

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) arquivou o processo aberto contra a propaganda do Boticário para o Dia dos Namorados, aquela que mostrava casais  heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A peça provocou reações dos brucutus de plantão, os reacionários que encarnam o pior sentido da palavra. A propaganda deveria, isto sim, ganhar prêmios pela qualidade, singeleza e lição de amor que transmite. Ainda bem que o Conar se tocou. O Boticário deve ter agradecido a repercussão causada pelos trogloditas. 

Compartilhe

8 ideias sobre “O Boticário agradece aos trogloditas

  1. Pier

    Não vejo da mesma forma.
    Muito deixaram de frequentar a s lojas devido ao ridículo comercial. Eu fui e sou um deles que deixaram de comprar lá.
    Vergonha tem limite!

  2. Sandro

    Se fossem 2 loiras seminuas quase se beijando não teria processo, né ? Ah não …aí seria propaganda de cerveja … aí pode

  3. Peter Zero

    Zé Beto, aguarda um pouco que os trogloditas já se manifestam. A questão principal deveria ser no mínimo o respeito pelo outro, não importa quem seja, o que faça ou do que goste, porém, para alguns isso é incompreensivel .

  4. Indignado

    Agradeço à Deus, todos os dias, por manter-me firme no caminho de jamais deixar de ser um indignado
    contra pessoas de mau-caráter, hipócritas, cínicos, malfeitores do serviço público, apaniguados de governos, de câmaras municipais, assembléias legislativas, tribunaiszinhos de contas e de ” justiça ” tmb.
    Enfim, todo canalha bípede que tem por objetivo maior seu interesse próprio e não da sociedade em que vive. À propósito, a peça publicitária é magnifica, espero que retorne para outras datas no ano.

  5. Paulo

    Só pra ficar registrado: fiz questão de adquirir produtos do Boticário depois dessa propaganda (que inclusive achei delicada e singela). Nunca tinha comprado nenhum produto deles. Destacando: sou homem HETEROssexual e em um relacionamento sério e estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.