O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) arquivou o processo aberto contra a propaganda do Boticário para o Dia dos Namorados, aquela que mostrava casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A peça provocou reações dos brucutus de plantão, os reacionários que encarnam o pior sentido da palavra. A propaganda deveria, isto sim, ganhar prêmios pela qualidade, singeleza e lição de amor que transmite. Ainda bem que o Conar se tocou. O Boticário deve ter agradecido a repercussão causada pelos trogloditas.
Não vejo da mesma forma.
Muito deixaram de frequentar a s lojas devido ao ridículo comercial. Eu fui e sou um deles que deixaram de comprar lá.
Vergonha tem limite!
Já deixou de usar o facebook Pier (apoia a causa), ou o google (os donos são gays)?
Concordo com vc Pier….palhaçada
Se fossem 2 loiras seminuas quase se beijando não teria processo, né ? Ah não …aí seria propaganda de cerveja … aí pode
Zé Beto, aguarda um pouco que os trogloditas já se manifestam. A questão principal deveria ser no mínimo o respeito pelo outro, não importa quem seja, o que faça ou do que goste, porém, para alguns isso é incompreensivel .
Tsc, tsc, tsc, e os trogloditas vêm falar em vergonha??? Faça-me o favor…
Agradeço à Deus, todos os dias, por manter-me firme no caminho de jamais deixar de ser um indignado
contra pessoas de mau-caráter, hipócritas, cínicos, malfeitores do serviço público, apaniguados de governos, de câmaras municipais, assembléias legislativas, tribunaiszinhos de contas e de ” justiça ” tmb.
Enfim, todo canalha bípede que tem por objetivo maior seu interesse próprio e não da sociedade em que vive. À propósito, a peça publicitária é magnifica, espero que retorne para outras datas no ano.
Só pra ficar registrado: fiz questão de adquirir produtos do Boticário depois dessa propaganda (que inclusive achei delicada e singela). Nunca tinha comprado nenhum produto deles. Destacando: sou homem HETEROssexual e em um relacionamento sério e estável.