15:24Na canela

Em recente reunião para discutir a questão do pedágio, Ágide Meneguette, presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), foi na canela de quem colocou como dificuldade o fato haver privilégio às empresas detentoras das concessões – e que o ideal seria esperar o fim do contrato em 2021 para se abrir espaço para concorrentes:

– Não interessa se a empresa vai ficar ou se vem outra. O que interessa é que o pedágio baixe e que sejam feitas obras agora.

Compartilhe

2 ideias sobre “Na canela

  1. Sergio Silvestre

    Depois de 18 anos então vão começar a fazer as obras,quantas famílias perderam seus entes ou até foram dizimadas por esses carreadores pedagiados.
    Será que se alguém entrar com ações contra as concessionarias pelas vidas que foram perdidas por causa das péssimas condições das estradas é rápido como eles dão liminares a favor das concessionarias??????
    Se fosse levar a ferro e fogo ai teria governador preso e muitos magistrados tambem,que roubança isso gente e tem nego que quer mais 25 anos.
    Ai nos coloque aquela touca de idiota e enche os caras até o fim desse seculo de dinheiro.

  2. Clint Eastwood

    Meu Deus do céu como tem gente crédula neste mundo, o pedágio só vai resolver o problema das pedageiras e de mais ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.