7:55Só em 2018

Do enviado especial:

Prefeitos e deputados que estiveram reunidos com Ratinho Junior nesta semana não tem dúvida: ele não é candidato a prefeito de Curitiba. A afirmação, mesmo com a posição de liderança do secretário no último levantamento da Paraná Pesquisas, baseia-se em quatro pontos deixados claros por ele e seus principais conselheiros. A saber:

1- Isto adiaria o real desejo seu e do seu grupo, que é o de ser governador do Paraná;

2 – Acredita-se que ainda há uma grande resistência do eleitorado curitibano das classes A e B ao seu nome, situação que não ocorreria no interior;

3 – A avaliação é que a eleição de 2016 será difícil também para se obter recursos –  já que os principais financiadores do país estão na cadeia, e isto afastaria os demais;

3- Hoje o adversário considerado mais forte para 2018 seria o senador Alvaro Dias, mas a aposta é que o eleitorado optaria por renovação.

Compartilhe

3 ideias sobre “Só em 2018

  1. Clint Eastwood

    Papo mais do que furado, as classes resistentes ao nome do Ratinho não querem mais a incompetência do Guga instalado na prefeitura. O cara até hoje não disse a que veio, um dia está do lado da Mulher Sapiens e da princesinha, noutro quer voltar ao velho ninho, o cara não sabe nem mais o quer direito.

  2. jose carlos andrade

    Tem duas vezes a numero tres!! Vai travar o tico e o teco dos 25 % que pretendem votar nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.