15:06O retorno?

Jaime Lerner começou a pensar bem além dos projetos de seu escritório de arquitetura. Ele olhou o que fizeram com o Paraná depois que deixou o Palácio Iguaçu e balançou a cabeça – negativamente. Quem anda perto dele acha que ele pode se interessar por política novamente.

Compartilhe

5 ideias sobre “O retorno?

  1. Clint Eastwood

    Infelizmente faz muito tempo que Curitiba não conta com prefeito, temos uma sucessão de tralhas que chamamos de prefeito, mas que de prefeito só tem o nome. O último que tivemos foi o Greca, na época então ainda aliado do Jaime. Aí foi este monte de Gugas, ou seja, nada.

  2. Zangado

    Não se discute a competência de Lerner como prefeito, mas como governador deixou a desejar, dos seus grandes “projetos de prancheta” na campanha só ficou o anel de integração resultando nesse monstruoso pedágio mal jambrado para os contribuintes …

  3. jk

    Sera que esta acabando a grana e esta pensando em voltar para renovar os contratos com as pedageiras ???
    CHEDA DOS MESMOS, ACORDA POVO.

  4. jota

    O Lerner não tem nem que pensar e voltar, quer na Prefeitura como no Governo do Estado, o melhor mesmo é ele ficar fazendo o que sabe e faz bem, ganhando a grana com seus projetos e assistir de camarote as cagadas que andam fazendo. No caso de Curitiba, a coisa fica bem pior pois estão acabando com tudo de bom que a cidade já teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.