19:47Idiota

de Ambrose Bierce

Idiota – membro de uma vasta e poderosa tribo, cuja influência nos assuntos humanos tem sido sempre dominante. A atividade do Idiota não se limita a nenhum campo específico de pensamento ou ação, mas “permeia e regula o todo”. Sempre é dono da última palavra; suas decisões são inapeláveis. Estabelece as modas de opinião e gosto, dita as limitações da linguagem e fixa as regras de conduta.

Compartilhe

8 ideias sobre “Idiota

  1. Sergio Silvestre

    Idiotas são os 54% que elegeram o Beto Richa,eu e mais 46% não são idiotas,,Mas sabe o que é idiota de verdade?Quem acredita que o Sergio Moro é o Herói do Brasil,quem acredita que os 4 milhões para a campanha do Beto Richa só se ateve a isso,quem acredita que o pedágio não é uma ação entre amigos e idiota e o besta que comentou acima,aliás ele é um idiota ,mas dizem os meninos que ele fez troca-troca que de bobo ele não tem nada.

  2. Sergio Silvestre

    Mas José,ja disse que lá tem sim mais de 80% de idiotas que votaram no homem,ninguém está dizendo o contrario.Mas nesses 20% tem um Gaeco atuante que compensa a idiotice do povo.

  3. TOLEDO

    Eu entendo o sentimento dos Curitibocas. Eles votaram, todos, no Piá de Prédio. Agora é a dor de corno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.