7:58Desafio

Ratinho Jr. (PSC) é um forte candidato a qualquer cargo que disputar daqui pra frente. Mas ele tem um grande desafio: saber identificar e evitar ratoeiras políticas.

Compartilhe

9 ideias sobre “Desafio

  1. Sergio Silvestre

    Então né,a politica com tanta falta de matéria prima e os menos ruins já com fadiga de material,onde tudo está puído e esfarelando,eis que surge para salvar os bons costumes da politica,não se sabe ao certo se eles tem esses bons costumes,então vem ai o “RATO’.para salvar o Paraná dos Luis Abi da vida junto com o avanço da colonia rabatash cont meu bolso.
    Fico imaginando aqui o RATO na ONU numa conferencia e na hora da apresentação do presidente do Brasil,já com uma certa idade,barbinha branca e sendo apresentado como SR RATO.
    Mas não vai longe não.a elite Curitibana que se confunde muito com poodles de tão escovados e frescos numa festa no clube Curitibano onde o anfitrião e o alcaide RATO.
    Esse rapaz,ainda quase imberbe poderia ser sim um grande politico com seu nome próprio que 99% dos paranaenses não sabe e votam nele pensando no RATÃO MOR e ele se torna um personagem inútil ,sem vida própria a reboque do pai,é isso que ele vai levar para toda vida.
    E se adotou esse nome para poder subir na carreira politica,piór ainda por que está enganando seus eleitores usando uma maquina e o nome do seu Pai POR QUE NÃO TEM LUZ PRÓPRIA.
    Estamos com falta de tudo,não temos mais ídolos no futebol,nossos grandes compositores perderam suas musas que era a ditadura militar,hoje brigamos por tranqueiras politicas por falta de opção e o mundo cada vez mais se torna chato a medida que ficamos velhos e mais cientes da podridão que nos cerca.

  2. Intransigência

    O Sergio “Preconceituoso” Silvestre tem se esmerado em opinar sobre tudo e todos, sem que, entretanto, tenha alguma base para sustentar seus “achados”. Sempre na base do “cocada vem do coco que vem do coqueiro”, destila um festival de obviedades que nunca chega a lugar nenhum. A pretexto de criticar, ofende e impede o debate! Resumo: sempre perde a oportunidade de ficar calado!

  3. Francisco

    É assim surgem, Beto Richa, Gustavo Fruet, Requião Filho, Pessutinhos, Anibelesinhos, Franceschisinhos, Alborghetesinhas e etc.
    É o povo votando no nepotismo, fora a parentada agarrada em cargos públicos.

  4. antonio

    Em razão de quê o dito cidadão é forte candidato? Pelo seu desempenho como Deputado? Ou pelo seu desempenho como Secretário? Ou ainda porque é filho do Ratão que tem um programa popular na televisão? Eu particularmente fico com esta última, porque se fosse pelas primeiras nem teria se elegido. Mas com uma ressalva, e os outros candidatos a qualquer coisa são melhores do que ele? Não vejo nenhum, portanto, estamos naquela de que se ficar o bicho come e se correr o bicho pega.

  5. CURITIBANO ROXO

    O sr silvestre esquece que seus conterrâneos políticos nortistas ” pés vermelhos” são os que mais mandaram na politica paranaense e fica a macular a ELITE CURITIBANA, mas vejamos a origem de alguns: Alvaro Dias /norte, Pessuti / norte, seu ídolo requião/ Curitiba, Beto Richa/norte- Londrina, Ratinho Jr/ norte, Osmar Dias/ norte, gleise/origem catarinense, paulo bernardo/norte -Londrina, josé janene/norte- Londrina, andré vargas/norte, alberto youssef / norte- Londrina, paulo roberto costa/ norte, Ricardo Barros/ Norte, luiz abi/ norte-Londrina…………então, quem quiser que complete a lista.

  6. Sergio Silvestre

    Preconceituoso???????Quem se intitula Ratinho é ele próprio,só que ele é branco de olhos claros e tem esse apelido para faturar.quanto as tranqueiras de Londrina,tudo graças ao GAECO daqui que não brinca em serviço e as vezes até meche com alguém ai do sul.

  7. jk

    Pensando em todos esses nomes que estão sendo colocados para serem futuro prefeito e governador, me vem uma pergunta, VOTAR PRA QUE ?
    FORA POLÍTICOS, PARASITAS DA SOCIEDADE.

  8. jose

    Silvestre, vc errou: o branco de olhos claros é o mauricinho requião…pensando bem não errou tanto assim, o seu comentário serve para os dois, ratinho jr e mauricinho requião…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.