15:32O grande perdedor?

Como interpretar pesquisa eleitoral é livre, uma delas concluiu logo cedo que, apesar de liderar a corrida pela Prefeitura em 2016, Ratinho Jr., atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, aparece como o grande perdedor da nova rodada do instituto Paraná Pesquisas publicada hoje na Gazeta do Povo. A explicação: em pouco menos de seis meses, viu suas intenções de voto para ele caírem de 38% em janeiro para 25,9% agora. Juntando lé com cré atribui-se a queda ao fato de Ratinho permanecer colado ao governador Beto Richa.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “O grande perdedor?

  1. Zangado

    Esse personagem fez campanha para ser parlamentar, foi eleito mas pulou de galho, foi exercer cargo no executivo. Essa permissão é uma das excrescências de nossa República. O cumprimento do mandato para alguns é o que menos importa depois de obtidos os votos, conta a ambição personalíssima. Mandato seria pretenso trampolim. E os eleitores ? Ora, os eleitores …

  2. Intransigência

    Perdeu o quê? Os outros , com todo respeito ao Guga (reconhecidamente um excelente quadro – apenas que em mau companhia), não capitalizam nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.