7:36Na jugular

Ao saber que os senadores Alvaro Dias (PSDB) e Roberto Requião (PMDB) podem se abraçar para a disputa nas eleições de 2018, um venenoso do Centro Cívico atacou a jugular da possibilidade ao reconhecer que, pelo menos, eles têm um gosto em comum: os cavalos.

Compartilhe

2 ideias sobre “Na jugular

  1. Sergio Silvestre

    Ao menos os dois ai não se pode dizer que meteram a mão no erário,e se for comparar as realizações com menos dinheiro que esse que ai está,a coisa é um disparate.
    Eu duvido que o Requião aceitaria uma conta de luz assombrosa como essa que nos estão impondo a pagar,nem a quebradeira generalizada precisando meter a mão no contribuinte para cobrir rombos.
    Nem a roubalheira com certificado do Palácio Iguaçu,onde o primo aunich malauni comandava todo esquema que deve ter lesado o estado acima de bilhão.
    É igual time de futebol que as vezes vai buscar um veterano para dar consistência ao time e dar experiencia para a molecada.

  2. Jorge Armado

    Se o venenoso de plantãoé algum comissionado, é bom botar a viola no saco. É só lembrar que o atual ocupante do Palácio tem um apreço mais do que especial por carros de corrida, balas de borracha, bombas de gás lacrimogêneo e fiscais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.