8:20Se

Se a Operação Lava-Jato chegar mesmo ao Palácio Iguaçu, como anuncia a revista Veja, ou limpa ou suja tudo de vez.

Compartilhe

3 ideias sobre “Se

  1. João da Silva

    Achei curioso…. Uma simples nota de Lauro Jardim, que não diz nada com coisa alguma…. Oras Gleisi está sendo investigada porque uma quantia do dinheiro que recebeu veio dos contratos da Petrobras e/ou correios (através de PB), que foi recebida no shopping… PB tem dedo sujo no fundo de pensão dos correios… Quanto a denúncia à Richa, a nota não explica….ele recebeu doações dos empreiteiros? Se for só isso…é ridículo, as doações não são o problema… E fica evidente que o pessoal picareta que não tem como se limpar busca sujar todo mundo…. Demais a mais, não sabia que a Lava Jato já estava em fases Estaduais….tirando este fato,vemos um MP querendo muito explodir o governador, se cheguei a cogitar que ele mereceria tomar um chute, agora começo a achar que querem sujar a toa….uma investigação que começou com pedofilia, parou nos carros da polícia e querem colocar Richa nela, sem nem permitir acesso de sua defesa nas investigações, levando chutes diários dos jornais estaduais(só temos um). Reportagens mal feitas e mal fundamentadas a respeito. Sem contraditório. Suspeita sobre a esposa do governador. E a cereja do bolo do MP, querer o crime de responsabilidade para o governador no caso dos professores sindicalistas. Uma aberração do MPF, e eu conheço o procurador responsável….tendo a defender o governador nestas causas…

    Enfim, como a nota não diz nada…como estão tentando de todas as for,as encontrar sujeiras contra o governador, inclusive desrespeitando seu direito de defesa, como estão usando de jornalistas de aluguel(o que é visível pelo estilo da escrita), tendo a defender o governador…

    Se de fato a operação lava jato bater nele, se de fato ele cobrou propina em algum órgão (mesmo sabendo que até onde se sabe a lava jato está cuidando da Petrobras e coisas ligadas a ela), aí que se puna…

    Por enquanto não passa de fofoca!

    E, quanto vamos apostar, que todos os fãs do desta demência que é o Pt, que vivem criticando a veja, e dizendo que ela quer dar golpe, agora vão espalhar esta nota como se fosse verdade provada…

  2. Sergio Silvestre

    João Da Silva,inocente,um vereador gasta para se eleger em media 500 a 1 milhão de reais,um deputado estadual de 2 a 5 milhões de reais,um federal até 30 milhões de reais e para o governo so de kombis e 5 mil cabos eleitorais o governador gastou em Londrina (500 mil habitantes)uns 40 milhões ai é só multiplicar por 20 x e você vai ter uma soma assombrosa de gastos,já incluindo compra de apoios e tudo mais.
    Você acha que os dois milhões que a Gleise pegou numa caixa de sapatos num shopping,ou embrulhados num jornal depois que foi usado para embrulhar sardinhas numa porta de peixaria é uma soma que muito de vocês dizem toda hora,o Campana posta todos os dias uns 6 postagens sobre isso,é mais que o nosso queeeeeeerido investigado governador.Se liga amigão,o cara levou quase um orçamento do estado inteiro,quase dobrou os impostos e estamos patinando,será por que hein,acorda amigo,deixa de ser inocente.

  3. jota

    Se a proporcionalidade mencionada for verdadeira então admitamos que seja e que o governador custou tudo isso para sua eleição, reeleição. Pois então quanto fpo gasto e a grana que Lula duas vezes , Dilma duas vezes, custaram para nós? Uma parte já estamos sabendo que é o Petrolão e ainda se ficarmos só nessa estatal. A análise acima sendo correta a montanha de dinheiro gasto nas duas campanhas do PT só para presidência foi algo que beira o Everest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.