8:00Charme ,elegância e talento

por Jamur Jr. 

O Jornal Nacional, principal noticioso da televisão brasileira, é um dos programas mais comentados e o que tem a maior torcida para que fique em último lugar na próxima pesquisa.  Os eternos descontentes com tudo e todos, os concorrentes que não conseguem se alinhar no mesmo padrão, torcem para isso. Enquanto a torcida do contra grita, os responsáveis pelo telejornal procuram sempre novos caminhos, novidades que rejuvenescem o programa e restabelecem índices de audiência que se perdem pelo caminho. A última novidade no JN foi o cenário novo e a cara nova na previsão do tempo. Durante um longo período a previsão do tempo chamava a atenção para o anúncio de muito frio no Sul ou muito calor no Nordeste – e só. A “Moça do Tempo” desempenhava seu papel com correção mas, sem chamar a atenção para qualquer outro detalhe que não fosse a própria previsão do tempo. Isso mudou com a entrada da charmosa, elegante e talentosa Maria Júlia, que enriqueceu o programa de tal forma que rapidamente se transformou numa de suas principais atrações. Maju, como gosta de ser chamada, mostra com a simpatia que lhe é peculiar que é preciso saber sorrir e falar com simplicidade para cativar o telespectador. Ela é o tempo bom que a televisão precisava para sair de um marasmo que não combina com um telejornal que faz parte da vida dos brasileiros.

Compartilhe

3 ideias sobre “Charme ,elegância e talento

  1. Sergio Silvestre

    Então né,Acho sim a Maria Julia uma preta linda que dispensa comentários maldosos e ridículos como foram postados e até de discriminação racial.
    Me parecem que foram poucos no meio de 200 milhões de almas e nesse meio tem sim os imbecis,alguns até brincalhões que usam disso para alguém ter acesso ao seu comentário ou artigo postado.
    Convenhamos também que hoje damos importância grande a tudo que envolve uma brincadeira ou atitude que denigre a raça,cor,cabelos,alto,baixo etc.
    Está virando uma paranoia onde hoje você para escrever qualquer coisa tem que tomar muito cuidado quando meche com classes.
    Mas eu vejo na própria tv certos humoristas que também denigrem ,enxovalham pessoas e não se da tanta importância como os comenta rios contra a MAJU nas redes sociais e outras mídias.
    Acho até que toda essa importância dada e o fato de estar esgotado o que se tem para noticiar,onde até uma criança poderia ter feito o comentário sem a razão de consciência,ou protegida com sua menos idade.
    Com isso o Jornal Nacional que eu acho que não seja o melhor do Brasil e que ultimamente patina na audiência pode também ter feito um golpe publicitário em cima de um fato para promover o jornal e jogar de novo sua audiência para cima até por curiosidade agora de ver sua bela moça,linda por sinal do Tempo.

  2. Paulão

    Tem gosto prá tudo. Falo do JN, e não da Maria Júlia Coutinho. Há dez anos a Globo vem perdendo audiência não só para as telenovelas, mas também em outras programações. Opinião pessoal – acho o JN ultrapassado, com textos limitados, sem dar uma brecha para comentários, maior participação, falta um âncora. Sou muito mais o Boechat. Sou brasileiro e o JN não faz parte da minha vida, pois não o assisto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.