7:33O horror!

O pesadelo do governador Beto Richa tomou contornos de horror hoje com a publicação da pesquisa da Gazeta do Povo. Com certeza ele jamais imaginou que um dia poderia ser o principal cabo eleitoral de Roberto Requião.

Compartilhe

2 ideias sobre “O horror!

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Beto Richa é o novo Messias! Primeiro ressuscitou a APP, que estava mortinha desde o governo Lerner. Depois ressuscitou o Fruet, que dormia em berço esplêndido. Agora, Bob Mad Req Mamona ressurge das trevas,cheio de caras e bocas, como Bela Lugosi interpretando Drácula num filme em preto e branco . Beto é ou não é o salvador das almas perdidas? O próximo a sair da cripta deve ser Osmar Urtigão Dias… E tem mais: o governador é bom em multiplicar cargos e impostos, como Jesus fez na multiplicação dos peixes. Amém, Beto! Ora pro nobis!

  2. Clint Eastwood

    O horror, que papo mais furado é este? O senador maluco sabe que só tem o Álvaro como adversário, porque a princesinha e o urtigão já eram. Então o negócio é acertar com os “russos”, ou seja o Álvaro aí a estrada para o Palácio Iguaçu estará sacramentada. Mas se o Álvaro for à luta talvez o senador maluco perca mais uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.