8:22Lupa na lista

Um xereta colocou a lupa na lista dos empresários denunciados pelo Ministério Público de Londrina na Operação Publicanos e fez um círculo nos nomes de Carlos Lobo e José Marcos Calsavara, sócios da Nutriara Alimentos, de Arapongas, e associados de Carlos Roberto Massa, o apresentador Ratinho, nas rações Foster. Os dois foram grandes doadores da campanha de Osmar Dias ao governo do Paraná em 2006. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

15 ideias sobre “Lupa na lista

  1. Sergio Silvestre

    Começam a tentar tirar o foco principal revolvendo terra de cemitérios e desenterrando ossos.
    Vamos atentar ao caso,esse governo vem da dinastia LERNER aquele famoso leão marinho que gostava de governar na virtualidade,onde a inauguração de um poço artesiano que custaria 20 mil reais eram gastos 150 mil em propagandas do evento..
    Pois bem,o Beto Richa e da turma também faz um governo comprando tudo e é claro que para isso precisa de muito dinheiro e muitas fontes para arrecadar e ai o primo distante resolveu o problema.
    Era sabido por que ele não é burro que já vinha de muitos anos a corrupção na receita,onde os auditores embolsavam uma quantia aqui ,outra ali e iam ficando ricos,mas a coisa precisava ficar sofisticada e nós entrar no bolo,por que o dinheiro do pedágio,e das outras supostas contribuições não comportariam todos os esfomeados amigos já que as coberturas luxuosas são caras e as campanhas politicas também.
    Ai então resolveram roubar tudo,onde 1 milhão de impostos devidos viravam 100 mil nas mãos destes safados e o Parana sem renda indo a falência.
    Eles sabiam disso e também sabiam como ser reeleito mentindo para a população como no caso dos empréstimos,a choradeira e a satanização por meio de imprensa paga dos adversários.
    Ai aconteceu isso que estamos vendo,um Parana travado por um governo medíocre que tem 9 entre 10 que não o aprova e ainda uma legião de mamadores que o sustenta no governo.
    Assim segue o enterro do Paraná.

  2. Zé Beto Autor do post

    silvestre, não é por nada não, mas você não trisco no que acontecia no governo do paladino da justiça requião. foram três. esqueceu?

  3. Sergio Silvestre

    Mazelas aconteciam,mas não para quebrar o estado,era sim a pratica de achaque dos fiscais em empresários para seu proveito em quantias bem mais pequenas do que essa quadrilha instalada por um homem ligado ao governo.
    Não estamos aqui dizendo que o Beto Richa é o Chefe,mas que foi negligente em relação ao primo que todos os Londrinenses conheciam e sabiam de sua letalidade,me desculpe mas é muito vago e distante esse nosso governador.

  4. Intransigência

    Quer dizer que “quantias pequenas” pode? Ah entendi: Mulher meio grávida! Rouba mas faz! Meia moralidade! Não é Sr.Sérgio Silvestre? Por favor, poupe-nos dos seus devaneios.

  5. antonio

    Essa de que as quantias roubadas no governo Requião eram bem mais pequenas do que as que roubam agora, pegou pesado. Como sabem? Hoje o que temos é em razão da evolução dos meios de comunicação e controles, que facilitam a apuração e a comunicação a sociedade. O certo, se o cidadão sabe é transformar o roubo em percentuais em relação a receita. Mas voltando a vaca fria, no primeiro governo foi criada a tal estrutura. E no segundo, porque não se tomou providências, se os fatos eram de conhecimento público, relatados pelos empresários achacados? E no terceiro, tá o que se apresenta. Não tem inocentes nessa história e ainda bem que apareceram alguns apaniguados que resolveram trabalhar para for fim nessa farra. Trabalho árduo, pois uma estrutura dessas não se acaba do dia prá noite. E sempre tem empresários querendo pagar menos e outros procurando formas para que isso aconteça.

  6. Sergio Silvestre

    Cara,vai aprender interpretar textos seu tonto,eu disse que era achaques pequenos e que beneficiavam o auditor e que agora a coisa ficou sofisticada com a entrada do Primo distante.
    Entendeu o se fez de desentendido.

  7. leandro

    Virtualidade? Esqueceram que o desenvolvimento industrial do Paraná chegou com a vinda das montadoras de veículos e assim abriu uma infinidade de empregos diretos e indiretos. Nos três governo do comedor de mamonas, além de ter a “escolinha do Requião” que deixava todos que lá compareciam de saco cheio e por medo não abriam a boca, além de ter deixado de recolher a previdência social da parte patronal e assim deu inicio a derrocada, também acabou com o Ipê,
    Então governo por governo o do senador mamona não trouxe nada de novo, de bom e de desenvolvimento ao Paraná.

  8. Suspiro ultimo

    Silvestre é parente do falecido pero no mucho jose Mohamad janene, teve até a beleza de dizer que foi abençoado com a criação de um janene local que o adotou como filho.
    Portanto, sabe bem como agem os turquinhos espertos em Londrina.
    Aliás, já identificou alguém com o mesmo perfil SS?

  9. Sergio Silvestre

    Nossa Suspiro ou você dorme comigo ou é parceiro do agente 86 e um dos bisbilhoteiros da minha vida,pois bem,se eu fosse da Republica do Libano teria uma rede de lojas,pois não pagam impostos,todo mundo sabe e o delator disse com todas as letras,turco aqui no Paraná não deve ser molestado por fiscais.Beleza,vou arrumar ao menos uma cidadania esfirra.

  10. Morgestein

    A última bolacha do pacote, ops! O Sr.Silvestre, deve ser, na verdade, um extra terrestre, dadas as sua premonições/adivinhações! Elocubra e faz inferências como ninguém! Fala como se soubesse de tudo e de todos! Acusa em leque e defende em funil, como diria o molusco em suas parábolas futebolísticas! Apesar do besteirol contumaz, pelo menos a gente se diverte, não é mesmo?

  11. Sergio Silvestre

    Cuidado,nas idades tenras de vocês risadas pode ser sintoma de AVC,
    mas muita calma nessa hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.