12:34Profissionais!

Do analista dos Planaltos:

O site do Jornal de Londrina, do grupo RPC, publica notícia a respeito da paralisação das atividades na Universidade Estadual de Londrina (UEL). No texto chama a atenção a parte em que relata que os “professores do Ceca decidiram apoiar os estudantes, que estão em greve desde fevereiro, e decidiram não voltar ao trabalho” – e segue informando: “Esta terça-feira (30) seria o dia em que todos os estudantes e professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) retomariam as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Seria, porque pelo menos em um dos centros de estudo, o de Educação, Comunicação e Artes (Ceca) as salas de aula devem continuar vazias. Isso por conta da greve dos estudantes, que deve permanecer pelo menos até quarta-feira (1º), quando a categoria realiza uma nova assembleia”. Categoria? Desde quando aluno foi elevado a categoria? Ou será que eles se transformaram mesmo em estudantes profissionais?

Compartilhe

3 ideias sobre “Profissionais!

  1. Carlos Ernandes

    Zé Beto,
    Estas matérias no Jornal de Londrina – JL são filhas ideológicas do Fabio Silveira, misto de jornalista e professor da UEL.
    Nada contra as duas categorias, importantíssimas para o país.
    Ocorre que Fabio tem preferências subalternas: é um homem que faz sistematicamente apologia favorável da esquerda e é linha auxiliar, porta voz dos promotores de londrina.
    Naquele jornal quem pensa diferente ideologicamente é satanás.
    Agora o mais interessante: ele não fala NAAADA sobre Dilma , o neurônio solitário que está destruindo o país.

  2. Sergio Fonseca de Paula

    Silvestre, a esquerda petista amiga( sua e do Toledo), aquela petralha que adoeceu Londrina, já saiu da cidade, espalhados que estão por Curitiba, Brasília, São Paulo, etc.
    Creio que a cidade melhorou muito. Claro que alguns insistem em permanecer.
    imagino, aguardam o inevitável aos assemelhados : ver o sol nascer quadrado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.