12:20JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se a coisa continuar no ritmo que está, em 2018 Sergio Moro será candidato a presidente do Brasil – com Alberto Youssef de vice.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    O Moro começou uma coisa que parece que o está deixando com a pulga atrás da orelha.
    Ele está parando o Brasil,aniquilando a economia e paralisando obras.
    Pois bem,tinha corrupção,tinha desmandos e chegou a hora do BASTA.
    Saíram todos as ruas,Luis Abi Antoun com um cartaz fora Dilma,os auditores riquinhos(não menos de 40 milhões cada)também com sua bandeira de luta,até o FHC saiu do sarcófago e se manifestou.
    E agora Moro,quem vai produzir para pagar seus salários,seu auxilio moradia etc.
    É mais tinha comissão de 3% na Petrobras,por isso também vamos quebra-la para vender,vamos através do Caiado conclamar os produtores a não plantar nada até que esse governo caia.
    Só uma pergunta,não começaram muito cedo?

  2. leandro

    Uns tempos atrás, o Lula, a Dilma, enfim o PT diziam ; ” O FHC quebrou o Brasil” Agoram parece que escolheram outra pessoas que seria o Juiz Sergio Moro.
    Afinal o PT, os “petistas” já se acharam nesse contexto de roubalheira? Ainda continuarão com a ladainha de culpar alguém, coisa parecida com o gato que dá o tapa e esconde a mão? Aliás, gato é um ser apropriado nessa hora.
    Hoje de forma concreta dá para todos perceberem que quem quebrou o pais e quebrou o povo foi o governo do PT, incompetente, incauto e improbo, com a inflação retornando a níveis altos e subindo , o desemprego campeando, os sindicatos tentando segurar as pontas junto aos patrões com os níveis de demissões na área metalúrgica em alta.
    Diante de um quadro nebuloso pelas patifarias, sombrio pela situação econômica o PT e seus aficionados, filiados ou não, participantes de governo ou não, ainda continuam com o discurso de campanha de 2002.
    Não cola mais essa postura do governo, tanto que a Dilma sai do pais para apresentar um chororô aos americanos através da imprensa de lá se dizendo vítima de preconceito por ser mulher , só esqueceu de dizer que ´”sapiens” acompanhada da mandioca descoberta atualmente por ela.

  3. jota

    A turma do PT não sabe que tem o rabo de palha e esses não podem passar nem perto de um lareira. O PT sempre se fez de pedra e hoje que leva pedradas como vidraça se sentem injustiçados.
    Quem quebro o pais foram eles, pois o Lula sempre afirmou que tinha recuperado a economia do Brasil , que tinha colocado o Brasil como 6ª economia mundial, ou admitimos a grande besteira e grande incompetência que teve o governo petista para deixar o país nessa situação ou tudo que ele , Lula e Dilma falavam era mentira. Acho que as duas coisas o PT fez, incompetência e mentira, aliadas com a roubalheira.

  4. Wagner

    Realmente o Moro foi Ministro da Fazenda nos últimos 8 anos, ele é o principal culpado pelo País estar quebrado… Silvestre e suas pérolas…

  5. Sergio Silvestre

    INOCENCIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.