12:33Golpe baixo

A história do habeas corpus preventivo impetrado para evitar a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é um golpe baixo, no pior sentido da palavra – e sob todos os aspectos. O Instituto Lula negou que isso aconteceu por iniciativa do presidente e explicou que qualquer pessoa pode fazer isso. Também estranhou o fato ter sido divulgado pelo senador e líder ruralista Ronaldo Caiado (DEM). Lula pode ser tudo, menos imbecil para patrocinar uma atitude como essa. Ele não é investigado na Operação Lava Jato e, se por acaso for chamado para prestar depoimento pelo juiz Sergio Moro, qual o problema?

Compartilhe

7 ideias sobre “Golpe baixo

  1. Zangado

    Mas uma alopração petista, talvez. É preciso manter o argumento de que Lula nunca sabe de nada. Seu único argumento.

  2. Sergio Silvestre

    A direita do Caiado é tão letal ou pior de tudo de ruim que tem o PT.Mas a Dilma deu uma sobrevida a eles e estão eufóricos mas podem morrer pela gula do poder ou engasgados por muita comida na boca,

  3. Clint Eastwood

    Mas aí é que está o problema, ele quer ser chamado para falar com o juiz Sérgio Moro? Como o próprio texto diz, quem não deve não teme. Porque será que alguns mega empresários já chamam o cara de Brahma, o número 1? Será que é só por causa da amizade dele com o pessoal da empreiteira baiana?

  4. Wagner

    Estão usando as mesmas armas que o PT sempre usou contra os seus adversários. Chumbo trocado não dói…

  5. Sergio Silvestre

    Gente o Lula já disse que está se cagando pelo Moro,são duas coisas que um metido deste não faz nunca,prender o José Rainha ou Stedile e prender o Lula,o cara não tem c pra isso não.

  6. Jumentino Silvestre

    Hahaha…tinha que ser ele…não toma jeito mesmo, esse ovelha negra…. 🙂 🙂 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.