8:28“Profissional”

Do enviado especial

Ontem  a professora Loren Reck Zanetti, teve de ser retirada das galerias da Assembleia Legislativa depois de insultar deputados. No dia 9 de fevereiro, ainda em fase ‘light, ela procurou o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB),  e furou o esquema da APP-Sindicato para discutir pautas do movimento. Foi recebida, ficou à vontade, tomou um cappucino e fez confidências. Disse que era esposa de um médico e não precisava do salário (R$ 7.731,97) de professora, mas estava ali para apoiar os companheiros que tiveram menos sorte na vida. Não se sabe o motivo, mas a partir daí ela entrou num processo de radicalização. Junto com a irmã Lélia Fernanda França Reck (salário de R$ 7.395,19) foi retirada outras vezes das galerias da Assembleia e teve o nome registrado num Boletim de Ocorrência por desacato aos seguranças daquele local. Nesta segunda-feira Loren se excedeu tanto, chamando os deputados de “ignorantes”, que Traino pediu que se calasse. Como se sabe, a greve dos professores da rede estadual terminou e os mestres estão enfrentando um duro período de reposição de aulas, mas a professora continua gritando na Assembleia. Ao sair do plenário ontem, a professora Loren deu uma entrevista onde foi recebeu apoio da professora Marlei Fernandes, diretora e líder da APP-Sindicato.

Compartilhe

3 ideias sobre ““Profissional”

  1. leandro

    Meu Deus ! Parece que para essa turma qualquer ” pé de galinha dá uma bela canja”. Tudo já é motivo para protesto , invasão, interrupção dos trabalhos dos deputados.
    Na verdade , além de atrapalharem o que não querem mesmo é ficar até fevereiro de 2016 na sala de aula, fato que impediria os bronzeamento nas praias. Mas…. có..có … ri… có..có …có…ri…có. Como falam .

  2. EU

    Atenção ministério público à TAL REPOSIÇÃO DE AULAS. Pelo que estou observando vai ser só FESTA JUNINA, JULINA, AGOSTINA…

  3. Caroline

    E não são????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.