7:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Para seguir a onda, os advogados de Luiz Abi Antoun vão pedir que os inquéritos sobre ele sejam remetidos para a Justiça do Líbano.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    A coisa aqui em Londrina está feia,o GAECO daqui não brinca em serviço e mais uns cem vão ser indiciados,o governador com a pulga atrás da orelha tenta manobras jurídicas para seu nome não ser divulgado,mais a coisa já foi pro espaço e ele é a bola da vez.
    Só uma pergunta aos senadores do PSDB DEMOS que foram dar um tour pela Venezuela,por que vão vieram ao Parana para ver a situação dos presos políticos(metade do stafe preso)paranaenses,até por que poderiam sugerir alguma coisa ao colega Beto Richa.

  2. Sergio Silvestre

    Só o ABI que não é politico ,esse é um parente distante,lá do LIBANO.

  3. Naym Libos

    Zé Beto, bom dia!
    Esse meu amigo Sérgio Silvestre é defensor contumaz e intransigente das ditaduras de Cuba e Venezuela; Dilma, Lula e corja de petistas no Facebook. Coitado…ninguém curte e quem comentava contestando, às vezes. era o médico Herculano Braga e eu. Porém, cansamos.
    Não saber distinguir entre preso politico, preso corrupto (auditores da Receita Estadual) e ladrões do petrolão é um absurdo. Mas, Silvestre, é um cara bom e trabalhador. Já oferecemos a ele passagem só de ida pra Cuba ou Venezuela para ele visitar presos políticos.

  4. Sergio Silvestre

    Inclusive Naym seu nariz de batata,foi você que me indicou o blog do Zé Beto,mas você é o tipo de turco do bem como nosso amigo Nassif,ao menos com vocês dois nós empatamos,

  5. Sergio Silvestre

    Mas é verdade ,diminuiu muito meu pessoal bisbilhoteiro do meu FACE,é que prenderam quase todos eles e os que ficaram estão se cagando de medo,que nem curtem mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.