16:28Caracas!!!!

A comitiva de senadores brasileiros que foi à Venezuela verificar a condição de direitos humanos de políticos presos foi cercada no aeroporto de Caracas e houve confusão. Por enquanto o governo brasileiro não deu um pio. Chamem o Tim Maia! Ou o Requião!

Compartilhe

15 ideias sobre “Caracas!!!!

  1. Jean

    KKKKKKKKKK
    Requião seria recebido com honras de chefe de estado na Venezuela, afinal é seguidor da Carta De Puebla (só no papel, pois adora viajar com dinheiro publico) e ex-cumpanhero do finado Chavez….

  2. Sergio Silvestre

    Que é que o Aluízio que gosta de bater ou apanhar de reporter e o Aécio foi fazer na Venezuela.
    Chega a ser patético esse tipo de coisa isso vindo de um senador que só está fazendo turismo no senado.
    E o Aluízio agora é humanista e deve ter incorporado nele o coringa e poderia até se aliar a outro grotesco daqui o BATMAM,que ontem levou um sabão ao vivo na câmara.
    Eu se fosse o maduro descia a madeira nesses desocupados.

  3. Zé Beto Autor do post

    pô, silvestre, falando do aloyzio!!! o que é isso, companheiro!hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi. esqueceu a ficha dele? relembre:

    Começou a militância política em 1963, quando entrou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo. Logo depois do golpe militar de 1964, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro (PCB)1 , que, por ter sua existência proibida, atuava na clandestinidade. Foi presidente do tradicional Centro Acadêmico XI de Agosto2 e formou-se bacharel em direito em 1968.

    Como o PCB se opunha à resistência armada contra a Ditadura Militar que se instalara desde 1964 no Brasil, Aloysio Nunes, assim como vários jovens da época que tinham ideais de esquerda, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo1 3 .

    Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. Segundo relatos da imprensa da época, a ação ocorreu sem que houvesse o disparo de qualquer tiro. Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes fugiram do local com os malotes que continham NCr$ 108 milhões(US$ 21.600), dinheiro suficiente para o pagamento de todos os funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro1 4 . Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson interceptando o veículo na praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros5 6 7 8 .

    Sofrendo um processo penal em que já havia um pedido de prisão preventiva e com a possibilidade de que descobrissem algo sobre suas ações armadas, foi enviado a Paris por Marighella utilizando um passaporte falso1 . Foi posteriormente identificado como guerrilheiro e condenado com base na extinta Lei de Segurança Nacional. Pretendia realizar um treinamento de guerrilha em Cuba, mas a gravidez de sua mulher o fez desistir. Tornou-se representante da Ação Libertadora Nacional no exterior e coordenou as ligações desta com movimentos de esquerda de todo o mundo1 2 9 10 . Filiou-se ao Partido Comunista Francês em 19711 e negociou com o presidente Boumédiène, da Argélia para que brasileiros recebessem treinamento militar de guerrilha naquele país.

    Pôde finalmente, em 1979, regressar ao Brasil devido à promulgação da Lei de Anistia, a qual beneficiou todos que cometeram crimes políticos de qualquer tipo, assim como aqueles que torturaram e mataram em nome da repressão, durante os anos anteriores da Ditadura Militar.

  4. Sergio Silvestre

    ZB,é aquela cantilena que eu escrevi a trocentos anos e já repeti mil vezes,só o comecinho
    “o humano nasce comunista e na adolescência quer parir o mundo,na meia idade vai para o centro e fica em cima do muro.E na velhice vira essa bosta que ai está.

  5. Zé Beto Autor do post

    o humano nasce comunista só pode ser piada! hihihihihihihihihihihihihihi

  6. Sergio Silvestre

    Todo jovem é impetuoso e se acha que pode lutar contra moinhos de vento ,a minha geração nascia comunista,apesar da UDN dizer que eles comiam crianças,

  7. jose

    ZB, entendi mal ou o silvestre tá falando do requiao no último comentário dele, aquele das fases.

    A.propósito: qual a fase que o silvestre está?

  8. leandro

    Zé Beto ! O Lula 51 foi preso ? Teve que fugir do Brasil? Onde eles estava na década de 60 a 80? Era Comunista?, Socialista, tinha mente ( se é que tem isso) de esquerda ou espertista, oportunista e tomava caipirinha de 51 e hoje só importado naquele ap lá no Guarujá onde tem a bronca de como foi feito? A Dilma ainda vá, tem aquela foto de guerrilheira e agora também está numa boa então o mundo anda as pessoas mudam, só não muda quem se acha no bem bom. Quem viaja mais o Aloisio ou o Requião? O estranho é que está cheio de gente que adora a Venezuela por postais e internet, mas não vive lá, gostaria de ver essa turma de pseudos socialistas e bolivaristas daqui se mudarem para aquela ditadura e não ter papel higiênico para limpar o rabo , porque na primeira bobagem que falarem pro ou contra o podre e caírem nas mãos da policia vão se cagar e não terão com que limpar . Usem os charutos de Cuba para limpeza fecal.

    .

  9. Sergio Silvestre

    Leandro,a pior coisa de um ser é a mesmice,até parece que os Beatles,rolling Stones e toda uma geração de ouro passou desapercebida por você.
    Cara,vivemos o melhor momento cultural e politico desse planeta,o mundo fervilhava e é disso que estamos falando,e você me vem dizer sobre papel higiênico.Não vou te convidar para a roda de papos retos com muitos contadores de historias,está reprovado.

  10. leandro

    Cheguei agora, vi, li e digo que a carapuça deve ter entrado bem justinho não? Nem toquei no nome do ser, agora se serviu então que fique com o rabo sujo já que gosta tanto do maduro.
    Leia um pouco de Sócrates quem sabe assim saberá que e aprenderá que não sabe nada ainda ou lei outros pensadores, não bolivarianos muito menos Lulistas e aprenderá que tem muito para aprender.
    Não comecei, estava no trato informal , não me referi a pessoa alguma e sim falei em tese, por isso não sou daqueles que enchem o SACO.

  11. Sergio Silvestre

    Noto que o Blog fez muito bem a você Leandrro,melhorou o vocabulário..aprendeu novas palavras é até pode fazer a redação e a prova oral na frente do diretor.
    Fico contente com isso e com minha contribuição para fazer de você um bom editor de textos.
    Desculpe as vezes minhas criticas para seu bem,para você evoluir mais e se fazer mais um pequeno esforço,vai subir as cortinas e você vai ficar frente a frente com a multidão como naqueles programas de calouros.Força que o gráfico tá chegando nos 60%.
    Quanto a encher o saco,poooode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.