7:08Quanto pior, melhor

O reajuste do funcionalismo público ainda não foi sacramentado porque o espetáculo para a torcida protagonizado na Assembleia Legislativa continua. A filosofia colocada em prática é simples: se está tudo ruim aqui e acolá, por que não piorar?

Compartilhe

2 ideias sobre “Quanto pior, melhor

  1. Sergio Silvestre

    Quando vi a lista do salario dos magistrados pelo Brasil me deu uma certa tristeza,pensei em Maquiavel,na manada que segue para o matadouro e na nossa insignificante forma de ser.
    Somos bovinos na grande maioria,que pensa só em comer, cagar e dormir,não temos um norte e seguimos o berrante.
    Eu não sei se continuo pensando e sofrendo ou me incorporo na manada,pois os vejo felizes da vida dando dizimo para bispos,padres,apóstolos e tudo que pode salva-los.
    Eu os vejo votando em malandros,comprando vale sorte e até pensando que aquilo que ganha da para seu sustento mesmo sendo um escravo do Capital,e que os juros de 10% ao mês pago para os espertos agiotas é normal.
    Essa geração brasileira se for perguntada sobre sua trajetória,vai responder que tudo começou com Irmãos coragem e depois de uma narrativa de duzentas novelas está se acabando em BABILONIA,
    Ninguem leu um livro ou teve curiosidade para saber alguma coisa util para melhorar sua vida,sempre escolheu seus lideres depois de uma propaganda da “coca cola ” e sempre acabou comprando a embalagem com um produto ruim dentro.
    Ninguem quis fazer um curso de direito por correspondência prestar uma prova oral para um magistrado que gostou dos seus olhos azuis e o fez passar como juiz.
    Mas aqueles que fizeram isso estão cada um com um berrante e a grande manada segue a cartilha deles.
    Não sei se vou aderir a maioria voltar pro piquete comer bastante capim e lamber sal,ou se viro um desses malandros bons vivãs,será que da tempo?

  2. Clint Eastwood

    Este pessoal da Casa de Ali Babá é adepto da Lei de Murphy, sempre procurando piorar o que já está ruim, até parece que todos eles são advogados, para cada solução eles arranjam um problema. Quem me contou isto foi a minha irmã, ela é advogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.