10:31Cem mil

O Governo do Paraná informa que mais de cem mil pessoas se inscreveram para o teste seletivo para professor estadual de ensino. As contratações serão válidas para este ano, ou seja, meio, já que a greve comeu metade do calendário. Não existe taxa de inscrição, mas não é de se duvidar que no sindicato dos educadores estão esfregando as mãos por causa da mensalidade de contribuição que é descontada em folha.

Compartilhe

7 ideias sobre “Cem mil

  1. lilian

    Boa tarde…

    Só pra informar a quem escreveu o texto e quem ler… O DESCONTO É OPCIONAL!!!

  2. Zé Beto Autor do post

    obrigado pela informação, mas é descontado em folha se o contratado assim optar, correto? abraço. saúde.

  3. lilian

    Também é opcional descontar em folha ou recolher no próprio sindicato ou outras formas disponíveis, vale salientar que contribuição sindical dos professores é OPCIONAL!!!

  4. leandro

    Não sei não, mas parece que “contribuição sindical” é obrigatório pelo exercício profissional e se faz através de desconto em folha o correspondente a o valor de um dia de trabalho por ano. Se houver situação diferente poderíamos dizer que é uma espécie de “livro de ouro”. Também sendo um dia de trabalho de contribuição anual no presente caso deverá ser abatido os dias parados desde que sejam descontados? Seria uma situação justa aos “mestres” que ficaram devendo aos alunos vários dias de aulas .

  5. jota

    Não existe “OPCIONAL” quando se trata de SINDICATOS, há pressão sempre em cima dos sindicalizados . É mentira?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.