10:26Pureza

No governo Roberto Requião havia os famosos tucanos de bico vermelho. Nelson Garcia, por exemplo, foi secretário do Trabalho do atual senador do PMDB, lembra bem o site Parananews. Como a nuvem mudou de lado, os tucanos estão voando descontrolados e sem saber pra onde, e ainda há uma possibilidade de se o “MDB velho de guerra” retomar espaço perdido, a começar pela candidatura do filho do líder à prefeitura de Curitiba, ele tenta expulsar quem faz parte do PMDB do B (do Beto) para dizer que faz política pura. Expressionante!

Compartilhe

4 ideias sobre “Pureza

  1. Clint Eastwood

    O senador maluco já está preparando o lombo do filho para surras futuras. Se voltarmos só um pouquinho no tempo vamos nos deparar com as candidaturas, fracassas dos tios do filho do senador maluco, ambos bateram chapa num “sonho de uma noite de verão” de um dia serem chamados de Prefeito de Curitiba. Lembram-se do resultado de tal “embate”? Foi coisa épica, bem ao gosto da famiglia do futuro candidato.

  2. Clint Eastwood

    Perdão, precipitei-me, não é fracassas comoestá escrito, mas fracassadas, coisa que para bom entendedor passa batido.

  3. TOLEDO

    Depois de termos o Piá de Prédio como governador, nunca teremos um igual. Trata-se do maior engodo como politico que esse estado já teve. No máximo Vereador ou Deputado Estadual do Baixo Clero. Tem alguém que ainda acredita nesse Piá ? Até tu Clint Eastwood ? acredita ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.