7:32Em duas canoas

Em entrevista ao jornalista Murilo Gatti, do jornal Diário de Maringá, o deputado federal Ricardo Barros (PP), marido da vice-governador Cida Borghetti (PROS), pai da deputada estadual Maria Victoria (PP) e irmão de Silvio Barros (PHS), secretário do Planejamento do Paraná, disse o seguinte sobre o fato de ser aliado do PT em Brasília e do PSDB no Paraná:

– Cada local é uma coisa. União é União. Estado é Estado. Maringá é Maringá. Há partidos que estão disputando lá, mas aqui são aliados. É fato local. As pessoas se unem em torno de pessoas e o brasileiro vota em pessoas e não em partidos”, considerou.

–  Voto com o governo. Tenho uma função e defendo a função que privilegia na busca de recursos para Maringá e para o Paraná.

Compartilhe

2 ideias sobre “Em duas canoas

  1. Indignado

    Exatamente essa atitude cínica, leviana e tão singelamente dita pelo aristocrata de Maringá que faz com que os resultados e consequências que o povinho que vivem nas ditas cidade, estado e nação sofrem no dia a dia.
    Mas cordeiros e otários não fazem nada contra os conhecidos canalhas, por medo, cumplicidade ou por bunda-molice mesmo.
    E ainda tenho que ler pérolas políticas do naipe acima de ” homens ” pequenos de real sentimento de moral e cidadania .

  2. antonio

    Mas a melhor definição da postura do ilustre cidadão é a do Requião: Leitão Vesgo. Mamando numa teta e de olho na outra. Ainda bem que tem somente dois pés, pois se tivesse mais um garanto que também estaria numa terceira canoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.