8:41Só para saber

O trabalho do Gaeco, do Ministério Público do Paraná, é mais que elogiável. O combate às quadrilhas que roubam o dinheiro público é missão que dignifica. Mas – e sempre tem um mas -, seria interessante conhecer a opinião destes valorosos funcionários como a alma da justiça que os norteia encarou a concessão do auxilio-moradia que a instituição a que pertencem pleiteou no dia seguinte ao sinal verde que o Tribunal de Justiça deu a si mesmo. Não é por nada não. Só para saber.

Compartilhe

6 ideias sobre “Só para saber

  1. jota

    Uma coisa é uma coisa outra coisa não é assunto do momento. Portanto o auxilio moradia, auxilio salário, auxilio transporte, auxilio ao auxilio não é assunto do Gaeco muito menos da OAB e do CNJ.
    Será que existe um demonstrativo de quanto tudo isso e mais os salários dos magistrados, procuradores, promotores recebem mensalmente.

  2. edson

    Desqualificar aqueles que investigam a corrupção é a primeira. Parta para a segunda fase do processo de desconstrução das acusações. Sem hi hi hi, please!!!!

  3. Zé Beto Autor do post

    você não fez piada, apenas demonstrou que não sabe ler. portanto, seu comentário é de chorar.

  4. ar la prado

    Esse país é de gente hipócrita! Toda a corrupção deve ser combatida, até do MP , tu e tchau com essa excrescência do auxílio moradia

  5. Sergio Silvestre

    Parece que nem o auxilio moradia foi suficiente para conter os ânimos dos meninos de Londrina,aliás eles até devem ser contra,quem gosta dessas benesses é o TJ de Curitiba(penico politico)
    O Abi as 13 horas usou a patente simples,sem lavador de bunda,vai usar uma cela normal e pode ser que tenha banho quente,nada de iate de 80 pés e wisque royal salut.Acho que figurões maiores vão fazer companhia a ele,pena viu,vai acabar muita mamata na imprensa marrom que elegeu o grão vizir.

  6. Zé Beto Autor do post

    você cheirou meia usada, silvestre. só pode ser. hihihihihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.