7:57Em busca do dinheiro perdido

A Secretaria da Fazenda informa que faz investigação paralela para cobrar o ressarcimento do impostos que não foram cobrados das empresas que participaram do esquema de propinas que, segundo o Gaeco, existe há 30 anos na Receita Estadual. Empresários e auditores terão de devolver o dinheiro que fez parte do esquema corrupto. Hummmmmmm. Agora só falta o principal delator concordar e dizer que também será preciso recuperar o dinheiro que entrou no caixa de campanha do PSDB para reeleição de Beto Richa – isso com o devido vazamento da declaração dada ao Ministério Público Estadual para a RPC, Jornal Nacional e Gazeta do Povo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Em busca do dinheiro perdido

  1. Clint Eastwood

    Salvo uma mudança radical no Código Tributário, créditos com mais de 5 anos se tornam incobráveis, então como é que a Receita Estadual vai fazer para cobrá-los? Vão mudar o CTB só para atender o interesse da Receita Estadual? Este tipo de pretensão é que faz a alegria de muito advogado.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Uma singela pergunta : o tesoureiro do PSDB não será convocado para dar explicações ? Aliás , alguém aí sabe dizer o nome do ilustre colaborador tucano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.