12:12Sincronia

Da coluna Painel, na Folha de S.Paulo

Enquanto o PT aplaudia de pé o nome de João Vaccari nesta quinta-feira em Salvador, o ex-tesoureiro do partido prestava mais um depoimento na sede da Polícia Federal em Curitiba por seu envolvimento na Operação Lava Jato.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sincronia

  1. leandro

    Além de aplaudirem o Vaccari, ainda tiveram a coragem de dizer que a partir de hoje o PT vai pedir diações de pessoas físicas para encher seus cofres. Essa atitude pode ter várias interpretações. Uma delas é de que O PT assume que as doações de pessoas jurídicas são mesmo algo que compromete o governo, vejam o caso da Petrobrás, assim soa como uma confissão.
    Outra conclusão é de que aos assumirem isso acham de doações de pessoas físicas serão de dinheiro limpo, esquecem que há mil maneiras de fazer tudo que fizeram até hoje e dizer que o dinheiro é limpo.
    O PT está como o afogado dá braçadas sem sair do lugar, pior cada vez que Rui Falcão, Lula e Dilma falam a coisa fica pior e a merda toda é lembrada e relembrada.

  2. jota

    Hoje, melhor na madrugada de sábado o programa do Jô estará entrevistando Dilma Vana Roussef em Brasília. Pois muito bem, a escolha do horário foi para evitar o panelaço e quem o fizer estará incurso na Lei do Silêncio. Aí está uma nova forma de censurar o povo com relação às mentiras da Presidenta, entrevistas na madrugada. Sem panelaço e audiência reduzida mesmo com o Jô no comando. Vamos ver se o entrevistador fará perguntas que disseram ter a população enviado ao programa. Duvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.