7:48O espetáculo continua

Acabou a greve, os funcionários aceitaram a proposta dos deputados/governo, mas o espetáculo na Assembleia Legislativa continua. Como vai haver eleição para prefeitos no ano que vem, não é delírio pensar que aproveita-se a caixa de ressonância em cima dos fatos para se ganhar espaço nos noticiários, principalmente os da tv. Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “O espetáculo continua

  1. Sergio Silvestre

    Parece que o PSDB não combinou com o GAECO de Londrina,que eu sempre disse,no dia que todos agentes do Parana resolverem fazer o mesmo trabalho do Gaeco de Londrina,vai lotar as prisões por isso que no ano passado teve um tipo de tentativa de acabar e enfraquecer esse órgão.
    Os malandros se deram mal,ontem tava bonito de ver a movimentação aqui,com direito a onibus lotados de bacanas que moravam em casas de 1000m2 e eram os nababos da cidade.
    Se isso pegar ai em Curitiba,cuidado,a população carceraria vai aumentar e diminuir o numero de clientes do Madalosso.

  2. Fausto Thomaz

    Silvestre, bacana só vai ao Madalosso quando os parentes do interior (Cambé e Londrina por exemplo) vem passar o final de semana em Curitiba….fora isso eh Barolo pra cima.

  3. Clint Eastwood

    Meu Deus do céu, quem te levou à conclusão tão brilhante? Só pode ter sido o Filósofo. É mais do que óbvio, muitos do que hoje estão nem aí para os estado lastimável do caixa do Estado, vão se candidatar a prefeito. Mas o erro começou já depois das eleições, se o piá de prédio admitisse que a coisa ia mal, nada disto teria acontecido. Porém resolveu acertar as coisas na base da derrama, nos donos de carros e motos tivemos um aumentaço no IPVA e o empresariado também teve que bancar a conta. Se o Estado tinha capacidade de dar o que agora deu, porque então já não deu? Nesta parada toda que só perdeu foi a piazada que, vai aprender menos do que já aprende.

  4. Pingback: O espetáculo continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.