10:27Ah, bom!

Do enviado especial

Marlei Fernandes, diretora da APP-Sindicato e principal líder da greve dos professores estaduais, teve uma crise de sinceridade logo após reunião na Secretaria da Educação, onde foi negociar a reposição das aulas. Para ela o ano letivo tem que terminar em 2015 porque encerrar as aulas somente em fevereiro vai acarretar prejuízos pedagógicos. Já é um avanço a constatação de que os grandes prejudicados com a greve de 75 dias foram os estudantes. A solução, para a APP, é esticar o horário de aulas em uma hora, usar horários noturnos, sábados e férias de julho para compensar os 75 dias que os estudantes ficaram sem aulas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ah, bom!

  1. Clint Eastwood

    Meu Deus do céu, depois de depoimento tão sincero o piá de prédio podia trocar a atual secretária por esta sumidade. E ainda levava lucro, primeiro porque o risco de uma nova greve, por causa do stress causado pelos sábados sem cinema ou idas ao Parque Barigui, ou o shopping próximo. E as ideias que a genial secretária poderia trazer para “motivar” os alunos sem fins de semana.

  2. leandro

    Duvido da sinceridade da dona Marley. Acho que na realidade ela e tantos outros estão mais preocupados com a possibilidade de não aproveitarem suas férias nos diversos litorais do Brasil e assim não ficariam bronzeadinhos.

  3. Joaquim Souza Franco

    O ensino público já é péssimo no horário normal, imaginem o grau de qualidade se estendido por mais uma hora e aulas aos sábados?!?!? Ninguém merece! Os maiores prejudicados com esta greve insana sem dúvida foram os alunos do ensino púbico, justamente os que mais precisão. Houve muita falta de sensibilidade destes professores que se entregaram aos ditames políticos de sindicatos e associações nada sérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.