18:05Lindo!

por Jamur Jr

A senhora presidenta afirmou que o Rio de Janeiro fará melhor olimpíada que Londres. Alguém precisa avisar que em Londres é possível andar nas ruas a qualquer hora sem o risco de ser assaltado, levar uma facada ou ser atingido por uma bala perdida. O serviço de metrô é o mais antigo e mais eficiente da Europa. A polícia metropolitana é considerada uma das melhores do mundo. Os aeroportos são magníficos . O Rio de Janeiro….  bem, o Rio de Janeiro continua lindo. 

Compartilhe

8 ideias sobre “Lindo!

  1. Sergio Silvestre

    Com todo bang-bang do Rio de Janeiro,(Curitiba é pior) prefiro ao Rio.Fiquei 2 meses em Londres e nem a passeio eu volto,aquilo parece acinzelado,comidas carregadas de molhos doces,cidade limpa mas lúgrebe,sempre parece que está sendo seguido a noite e tem só mulher feia.No Rios ah rio mata o véio mata.

  2. leandro

    O bom mesmo é a Venezuela. Dizem que quem nasceu para ser do terceiro mundo sempre continuará assim e pior com a mágoa, inveja e o recalque de não poder ser mais do que sempre foi, nada.

  3. rodrigo

    Preocupa-me não o fato de a presidenta ter mentido descaradamente para os ingleses, mas sim a possibilidade de ela realmente acreditar que o Brasil tem condições de realizar um olimpíada, ou mesmo um torneio de truco. Viverá Dilma Rousseff em uma realidade paralela onde tudo funciona e nós pobres mortais estamos em um plano inferior?

  4. leandro

    Ela, a PresideANTA ,deve falar tudo isso e ainda as promessas não cumpridas , mais as atuais que também são mentirosas, ao sindicalistas do PT e metalúrgicos que estão perdendo o emprego e aqueles que não estão na rua tiveram férias forçadas, principalmente na indústria automobilística..
    Também p9oderia dar uma ajudinha para empresas que trabalham com a prestação de serviços, principalmente aquelas de pinturas de fachadas e restaurações, pois os sues proprietários acreditam que está tudo bem no país.

  5. TOLEDO

    Leandro, acho que você vai ter que ir menos no Graciosa e no Curitibano e tratar essa PTFobia na terapia. Você parece um coxinha corno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.