8:10Ajuda e demolição

De Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina:

O que o PT inspira não é apenas rejeição, mas sobretudo ódio. Quem o declarou foi o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, o que certamente pode significar o rompimento de relações com o partido que o ajudou e que demoliu, com engenho e arte, nos lances do mensalão.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ajuda e demolição

  1. Sergio Silvestre

    Me parece que o GAECO de Londrina não é tão odioso contra o PT não,por que está hoje nas ruas de bairros nobres prendendo os malfeitores que corrompiam empresarios e mandavam uma parte para campanhas politicas.
    Teve até madame na correria batendo em carro do GAECO e está sendo um Deus nos acuda.
    Me parece que a visita do Rene Dotti na cidade para até por medo ou dar guarida a algum denunciante não deu certo e estão na caça de Luiz Abi,o primo,alias todo turco é primo né e se for levar a ferro e fogo toda republica do LIBANO vai pra cadeia,tá feia a coisa.

  2. Clint Eastwood

    Quanta ingratidão, quem se elegeu nas costas da princesinha Barbie, da camarada presidanta e do nanico pestismo nativo, não era o que se esperava do prefeito. O Guguinha parece que voltou aos tempos em que “desancava o pau no pestismo”, em que era o cara que não tinha medo de “por o dedo na ferida”. Perdeu a memória Guguinha, ou confia em que o eleitor é trouxa mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.