10:56O Barça é Coxa?

No sábado apareceu um torcedor com a camisa do Coritiba, mostrando a bandeira do time, no estádio Olímpico, em Berlim, durante a festa do Barcelona depois da vitória de 3 a 1 sobre o Juventus – resultado que garantiu a conquista do título da Liga dos Campeões Europeus. Na Boca Maldita um gozador disse que agora a torcida catalã vai atravessar o Atlântico para dar uma força ao time do Alto da Glória, que perdeu mais uma no domingo (para o Inter de Porto Alegre), patina na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vê o rival Atlético Paranaense liderar a competição. Que maldade!

Compartilhe

3 ideias sobre “O Barça é Coxa?

  1. TOLEDO

    Caro Zé, você estimula isso ? É o seu lado Poodle ? Os boletos já venceram e logo vai ter encrenca e vocês vão ter que jogar no Janguitão.

  2. Clint Eastwood

    Quem pode, pode, o Glorioso prova, e a foto diz tudo, que ele tem torcedor em todo mundo, até na final da Champios League. Pena é que este timinhaço não faça jus à torcida categorizada que ele tem, mas quem sabe se o Ney Fraco não dá um jeito e livra o Glorioso da Segundona? Eu acredito em milagres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.