14:32Romário e a renúncia de Blatter

Joseph Blatter renuncio à presidência da Fifa. Claro que a notícia, no Brasil, virou piada mais do que o fato em si, afinal, o cartola foi reeleito na semana passada. Conta-se que o manda-chuva resolveu tirar o time de campo depois que recebeu um telefonema do senador Romário. O recado foi simples: “O Pelé abriu a boca para te dar apoio, meu chapa! Então, saia daí o mais rápido que puder, antes que seja tarde”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Romário e a renúncia de Blatter

  1. Sergio Silvestre

    Blatter,Jerome e toda cúpula vão vir de mala e cuia pro Brasil e assinar uma ficha no PSDB para não serem investigados.No máximo uma delação premiada seletiva né.

  2. Zé Beto Autor do post

    errou, silvestre. lembra quem deu o reinado do brasil para eles? abraço.

  3. Sergio Silvestre

    Não me lembro ZB ,até por que o Havelange tem 99 anos e esse reinado começou a muito tempo,mas o que eu admiro é que agora no governo petista está tudo vindo a tona,estranho né,e eu vejo uma direita nervosa quase num ataque de nervos por causa das coisa chegando perto.Olha o caso do Parana,você vai ter sobressaltos na hora que a coisa for levada a tona,vai te ouriçar os cabelos.

  4. Clint Eastwood

    O baixinho está seno muito mau, podia pegar mais leve com o Rei, o está comparando com o Mick Jaegger, este sim conhecido como o Rei dos Pés Frios. Depois do apoio do Rei não restava mais nada para o Blatter fazer, era pedir o boné e até nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.