15:49A bola

Já repararam que toda a podridão exposta no escândalo da Fifa, que é igualzinho ao que acontece com a cartolagem do mundo todo, não abalou um milímetro o prestígio, a aura, o reinado da razão de ser do futebol? Pois é, a bola continua sendo a bola, apesar de fazerem todas essas mutretas em seu nome e apesar de ludibriarem as multidões de torcedores que a reverenciam – e os que nasceram com o dom de lidar com ela.

Compartilhe

2 ideias sobre “A bola

  1. Zangado

    Os que menos entendem de bola são a cartolagem; a “bola” deles é bem outra.
    Uma boa medida profilática seria os presidentes de clube baterem os penalties.
    Assim como, os governantes e seus familiares deveriam usar o transporte coletivo, o SUS e as escolas públicas enquanto estivessem nos cargos.

  2. Clint Eastwood

    Nos países onde o “esporte bretão” é visto como um segmento da economia, como um negócio, onde há pouco lugar para tretas e treteiros, a coisa funciona. Vejam os sucessos que são as Copas da Inglaterra, da Espanha, da Alemanha por exemplo, os jogos decisivos estão sempre de casa cheia. E casa cheia é dinheiro no bolso dos times. Sábado vai ser a decisão das decisões, um time de lutadores lutando contra um time timaço. e que vença o timaço. Aqui poderia ser assim, mas nem a Poderosa nem os Metralhas da vida deixam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.