14:12Os capa-preta conseguiram mais! É o “auxílio-educação”!

A turma da capa preta se assanhou novamente. É que os os juízes e servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro conseguiram mais um penduricalho: o “auxílio-educação”. O site Migalhas informa que  “o projeto de lei que prevê o pagamento de R$ 953,47 por filho, para o custeio das despesas com a escola”, foi aprovado na terça-feira passada (26) pela Assembleia Legislativa daquele estado. O valor será pago todo mês a juízes e servidores com até três filhos, em idade entre 8 e 24 anos. Quem quem apostar que em breve os daqui, os de lá e os de acolá também vão querer? A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Os capa-preta conseguiram mais! É o “auxílio-educação”!

  1. leandro

    Essa é a podridão que se instala no Brasil. Começa lá na capital e se espalha pelo país inteiro. Depois ainda aparece algum corajoso que manda prender quando afana um pedaço de carne ou um litro de leite. A safadeza já começa com o tal auxilio moradia e tem casos de auxilio refeição, oras bolas para alguém que tem um salário que a média é de 25 mil reais, agregar outros “benefícios” é a cara de pau instalada no Brasil Após ouvirmos essas notícias ainda tem gente que acha correto a tal ajuste fiscal, seja no governo federal como no estadual, isso é realmente de dar ânsia de vômito. Não venham me dizer que nada a ver no caso dos executivos, pois se lá e aqui tivessem moral e não o rabo preso teriam coragem de barrar esses absurdos. Poderemos esperar que mais cedo ou tarde isso que acontece no Rio de Janeiro já, já estará implantado em todo o Brasil, no judiciário, MP e Tribunais de Contas.

  2. Clint Eastwood

    Pindorama com certeza está entre os países mais ricos do mundo, e exemplo disto é mais esta sinecura bancada pela tigrada carioca, e os caras se acham os tais. E como sinecura é coisa que cria precedente, agora o tal Auxílio-Educação vai se espalhar por todos o tribunais de Pindorama. E não é pouquinho não, dá para pagar escolas até bem boazinhas, pelo menos algumas aqui da província. Perdemos mesmo a vergonha na cara, porque coisas como estas só acontecem em sociedades muito decadentes como a nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.