15:50As auditorias em palestra e e-books

O Tribunal de Contas do Paraná informa:

Castro lança e-books e fala sobre novo Direito e auditoria na Tuiuti

As novas definições de Direito no País e o desenvolvimento de auditorias são os temas de palestras proferidas pelo professor e advogado Claudio Henrique de Castro, nesta segunda-feira (1° de junho), a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná (Rua José Nicco, 179, Mossunguê, Curitiba).

Castro é assessor jurídico da Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), onde recentemente coordenou a auditoria sobre a tarifa do transporte público em Curitiba.

Os painéis, com entrada franca, terão como tema: Como se Desenvolve uma Auditoria e O que é o Direito no Brasil. Na ocasião, Castro fará o lançamento de dois e-books: Dicas para a Elaboração de Auditorias Públicas e Controle Interno, com prefácio do conselheiro do TCE-PR Nestor Baptista; e Escritos sobre o Brasil, o Direito, as Cidades e as Religiões, com prefácio do jornalista Nilson Pohl.

Castro é graduado em Direito, mestre em Direito das Relações Sociais e tem especialização em Direito Administrativo, Direito Penal e Criminologia. Professor-adjunto da Universidade Tuiuti do Paraná, é membro do Instituto Cidadania, Ética e Justiça e do Instituto dos Advogados do Paraná.  Já possui seis livros publicados na área jurídica.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.