10:13O que pode vir por aí

É pouco provável que a mensagem com o reajuste dos salários do funcionalismo público seja votada na próxima semana, porque ela será curtíssima por causa do feriadão que começa na quinta-feira. Isso dá mais um tempo para, quem sabe, alguma negociação entre as partes, mesmo que seja nos bastidores. Ontem o governador Beto Richa gravou mensagem para peitar a APP-Sindicato, que recusou a proposta que está na mesa. Isso pode significar que não haverá outro recuo do governo. Até pouco tempo atrás, como se sabe, o Palácio Iguaçu mandava sinais de que daria 5% ou nada, mas fez outra proposta. Significa também que, se estiver mesmo com a maioria da base parlamentar fechada para a aprovação, a ordem é votar o projeto de qualquer maneira, mesmo se sabendo que a praça será tomada de novo pelos manifestantes, assim como a Assembleia. A conferir.

Uma ideia sobre “O que pode vir por aí

  1. Clint Eastwood

    Se o Betinho Banana quiser mesmo se fazer ouvir ele precisa, em primeiro lugar, é meter o cacete na filial da Poderosa aqui da província. Quem está tocando fogo no circo já não são mais a APT/Sindicato e o pestismo nativo, é a filial da Poderosa. O incêndio começa ali na praça Carlos Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>