8:00Um Barusco e meio

De Lauro Jardim, no Radar on line, da revista Veja

Não tem jeito. Os inacreditáveis 97 milhões de dólares desviados da Petrobras e devolvidos pelo ex-gerente Pedro Barusco são a nova unidade de medida para roubalheira no Brasil (leia mais aqui).

Os maldosos de plantão já dizem que J. Hawilla, o dono da Traffic que topou devolver 151 milhões de dólares no escândalo da Fifa, vale um Barusco e meio.

5 ideias sobre “Um Barusco e meio

  1. Sergio Silvestre

    Então né,para os batedores de panela,ai está uma amostra de como a elite rouba.
    Tudo que roubaram na Petrobras é troco perto do que a turma da AV PAULISTA e VIEIRA SOUTO roubam diariamente.

  2. jose

    A diferença prezado silvestre, é que estes aqui acima ninguém defende…já os “seus” ladrões…

    Será que algum dia vc vai entender que não existe ladrão do tipo a, b ou c? Ladrão é ladrão, ponto.

    Quem defende roubo é cúmplice ou imbecil…

  3. leandro

    È josé, mas pelo Silvestre ladrão do PT não é ladrão , fez retiradas, só isso. Ele fala tudo isso da boca para fora, pois tem vida boa e chic, com vinho e destilado importados. Sabe, é daqueles esquerdistas que pregam a divisão do bolo, mas o bolo dos outros, sempre tiram o deles da reta.

  4. TOLEDO

    Caro José, concordo que o que leva a escada também é ladrão. O problema que na nossa elite, principalmente a de direita, não tem ladrão, só tem no PT. Mas o Leandro pode confirmar que lá no Salão Azul do Curitibano, se você gritar pega ladrão talvez só ele e mais dois fiquem. Se bem que alguns são sonegadores e não se consideram do mesmo ramo, mas todos são. Silvestre, o Leandro não quer que você tome vinho, você tem que comer de marmita. Essa iguarias não devem ser de acesso para o pessoal esquerda. Perdoai, eles sabem o que fazem sim, veja os exemplos dos grandes políticos de direita do nosso país varonil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>