16:30Proposta na mesa

A proposta do governo para o aumento do funcionalismo foi enviada à Assembleia Legislativa. Assim: 3,45% neste ano, dividido em três parcelas (setembro, outubro e novembro) e a íntegra do IPCA em janeiro (hoje calculada em 8,40%), paga de uma só vez. No cálculo dos deputados estaduais o aumento chegaria a 12,12%. A proposta, ao que se sabe, não recebeu nenhuma contestação dos parlamentares que estiveram reunidos com o Chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra. Sabe-se que a reação do sindicato dos professores foi negativa, pois batem pé no aumento total de pouco mais de 8% agora. Resta saber se as outras categorias vão recusar a proposta. A conferir.

Uma ideia sobre “Proposta na mesa

  1. Jean

    Os comunas da APP obviamente rejeitaram…
    Já tiveram um grande aumento real nos ultimos 5 anos e agora que o governo resolveu repor a inflação rejeitam, demonstrando o carater politico da “greve”…
    Sem mais..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>