11:05Rossoni passa a bola do PSDB para Traiano

Da assessoria de imprensa do PSDB do Paraná:

Rossoni anuncia que Traiano será o responsável pelo partido até a convenção

O deputado federal Valdir Rossoni anunciou nesta segunda-feira (25) que o secretário geral do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, será o responsável pelo partido durante o período de organização e realização da convenção do diretório estadual.

Depois de oito anos no comando do partido e dois anos na vice-presidência, Rossoni deu como completa sua missão. “Acredito que cumpri meu papel na presidência do PSDB-PR e agora o partido se prepara para um novo ciclo que inicia após a convenção, em junho”, disse Rossoni, que foi presidente do PSDB-PR de março de 2005 a abril de 2011; vice-presidente de abril de 2011 a abril de 2013 e novamente presidente de maio de 2013 a abril de 2015.

Rossoni declarou também que apoia Traiano para sucedê-lo na presidência do PSDB-PR. A eleição da nova diretoria do partido para a gestão 2015/2017 acontecerá durante a convenção estadual, que será realizada no dia 14 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>