8:23O poste, o dinheiro e o futuro de Fruet

Lula da Silva pediu R$ 8 bilhões do PAC para turbinar com obras na periferia a reeleição de Fernando Haddad (PT) na prefeitura de São Paulo. Em Curitiba o prefeito Gustavo Fruet (PDT), aliado do PT, vai continuar com as contas no vermelho até o fim deste mandato. Quanto precisaria para reverter seu índice de rejeição, que é maior do que o de Haddad, e emplacar o segundo mandato? A diferença é que Fruet não é um poste como Haddad. Ganhou a eleição pelo nome que construiu como político atuante no Legislativo e longe do lamaçal da desonestidade. Sua administração, contudo, frustrou – talvez por ter criado muita expectativa e também por seu estilo ser discreto até demais. A falta de dinheiro serviu para o colocar numa areia movediça. Se vai sair até o ano que vem, talvez nem ele saiba. A conferir.

Compartilhe

8 ideias sobre “O poste, o dinheiro e o futuro de Fruet

  1. TOLEDO

    O Fruet é um banana de pijama. Deve usar fralda porque não decide nem que hora deve ir ao banheiro. Seria muito bom que ele decida morar em Brasilia. Nós do PT lamentamos o apoio.

  2. Gerson Amaral

    No meu ponto de vista o Fruet ganhou porque os demais candidatos eram ruins demais, piores do que ele. E, entre o meia-boca e o ruim demais, uma parte da população de Curitiba votou pelo meia-boca.

    Aliás, até o Petraglia enganou o cabeleira das araucárias, prá ver como ele é orelhudo..

  3. Zé Beto Autor do post

    eu não sabia que você é do pt, toledo. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  4. leandro

    Venho falando a tempo que o Gustavo deveria se desligar dessa turma maligna do PT. Só o Fruet seria eleito, se ficar aliado com os PTRALHAS além de ter dificuldade é bem capaz de ter que aturar um assessor como o Toledo e aí a administração terá um problemão, pois de dia é Toledo e a noite … bem a noite é ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.