17:12No SUS

Angélica e Luciano Huck foram atendidos pelo SUS logo depois do acidente no Mato Grosso do Sul. Nada demais. Depois foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles podem. Difícil seria acontecer o inverso.

Compartilhe

8 ideias sobre “No SUS

  1. Sergio Silvestre

    Já pensou pegarem infecção hospitalar lá nesse hospital de riquinhos.

  2. TOLEDO

    Zé, realmente o inverso seria motivo de uns quinze Fantatiscos. Mas é bom esse povo arrogante curtir um Sus. Aliás eu sou fã do Luciano, acho ele um dos melhores ( o que mesmo que ele é ???) do Brasil.

  3. leandro

    A INVEJA CONTINUA SENDA UMA MERDA, coitados deprimentes e recalcados. Ou seria recalcado, pois um é outro e outro é um, é uma tal de troca troca que não dá para entender ….

  4. leandro

    Que interessante as duas mulas tirando sarro com o acidente e atendimento ao Luciano, família e outros. Primeiro se ele foi ao Albert Einstein, devido ter condições. Segundo pagou ou não com seu dinheiro, não utilizou o nosso dinheiro nem da tráfico de influência, afinal ele nem é o “presidente da rede globo”, nem de outra coisa qualquer ,como uns e outras fazem. Então Z B a inveja é de fato uma merda

  5. Sergio Silvestre

    Leandrrro seu caso é para analista,deita no divã deita,mas parece que tem hora que você olha demais para algum pendulo.

  6. TOLEDO

    Leandro, será que o Luciano Nariz longo, não quer morar no Batel Soho ? Ele poderia morar no seu prédio. Ele é bem torcedor do Piá de Queijo. Leva ele para o seu prédio. Ele passa no bossalometro, o medidor de boçais que tem no bairro.

  7. leandro

    Parece, pelos comentários dos dois muares que eles passam diariamente no “burródromo” e são aprovados com louvor. Como um é outro e outro é um, o troca troca de especialização em burrice faz com que ambos se perturbem e nem sabem quem é quem em vários momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.