7:36JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os julgamentos na UFPR terão em breve uma sequência trepidante. O primeiro será sobre a existência ou não de black blocs nas manifestações do Brasil desde junho de 2013. Nele também se julgará o comportamento das polícias na repressão a quem tentou impedir a realização dos jogos da Copa do Mundo e a responsabilidades dos governos federal e estaduais nos episódios. Na sequência, vai para discussão e julgamento se a parada gay traz algum benefício cultural à comunidade e também se a marcha da maconha contribuiu ou não para a poluição da mente e do meio ambiente.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Quanto os dois últimos itens do julgamento os julgadores deverão se declararem impedidos.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Uma outra sugestão para julgamento: a primeira dama sabe o que é um auditor fiscal ou não sabe? O ilustre governador sabe se a primeira dama sabe? O que o governador sabe da ilustre primeira dama? E vice-versa. Ou ainda; o que ela sabe que o distinto público ainda não sabe? Dúvidas, tantas dúvidas… saber ou não saber, eis a questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>