11:52A greve que não interessa mais a ninguém

Do mestre Luiz Geraldo Mazza, na rádio CBN:

“A partir deste momento, a base sindical está completamente dispersa e o grupo que comanda a entidade, a suposta retaguarda, é quem vai ter que radicalizar. Quem está radicalizando é o comando, a APP-Sindicato. Se estes números forem verdadeiros, praticamente a greve acabou. Basta agora ver uma ação mais viva por parte de pais, porque isso aí não interessa mais a ninguém”.

https://www.youtube.com/watch?v=l6yxqM00Igg&feature=youtu.be

Uma ideia sobre “A greve que não interessa mais a ninguém

  1. Sergio Silvestre

    Estou aqui em Londrina,passei agora em frente ao núcleo que fica na Rua Maringá que está tomada pelos grevistas e as escolas de Londrina nada funcionando.
    Sr Mazza,depois dos 80 virou a casaca?Então aquela balela que eu escrevo tem um fundo de razão que o homem nasce comunista vai pro centro na meia idade,perto dos 60 vira beato com medo de morrer e ir para o inferno e quando está na quarta idade,com mais de oitenta aderem ao canto da sereia,odeiam comunistas que foram na juventude e ficam espreitando se os comunistas vem comer os bisnetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>