15:08Sonho ou delírio na artilharia?

Tem gente graúda no Palácio Iguaçu que tem certeza absoluta que a barragem de artilharia da RPC em cima do governador é uma tentativa de fazer na província um arremedo de Petrolão – e que o sonho, ou delírio, seria ter um capítulo final com o impeachment do governador Beto Richa. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sonho ou delírio na artilharia?

  1. TOLEDO

    Nóis aqui os Ptebas, achamos muito bom o Boy do Country, bronzeado, levar chumbo igual a companheira Dilma. No dos outros é refresco. Ele deve evitar até ir a velório, porque os curitibocas vão vaiar. Isso é raiva de corno. Eles se sentem traídos. Mas os Ptebas não tem culpa.

  2. leitor

    tem gente graúda no palácio iguaçu que tem uma leitura um tanto heterodoxa da realidade. parece petista que acha que tudo é invenção do tal partido da imprensa golpista (pig).

  3. Sergio Silvestre

    Essa postagem acima parece que foi o Fabio Campana que escreveu.O mesmo estilo,a mesma atarracada.

  4. Sou PDT

    Jogando barros, quando o carro fica atolado, não se consegue sair do lugar. O único jeito e pedir que o guicho, este em forma de ALEP, assuma que o único culpado é o senhor engovernador mister incha de despesas e aspones . RPC: Receberia Polpudos Créditos, desde que sua mentira colou e o povo hó!

  5. Professor Xavier

    ká ká ká a filial da Poderosa aqui da província pode entrar pelo cano e que se ferrar. Ela tentou o mesmo durante a ditadura requiana e não conseguiu nada. Das duas, uma, ou ela acaba com o Betinho Banana, ou acaba pedindo penico para ele.

  6. Macarrão

    E esta errado? Quase 6 mil assinaturas? Hahahaha… Já resta provado que a greve é política, já resta provado que só estão fud…os alunos, pais, e os verdadeiros professores( não os miquinhos da App), que perderão seus vencimentos! Os petistas e alguns aliados estão na lama, e sabem que a única chance que possuem para não ser exonerados do Brasil é sujar todos os opositores! Já vimos isto, só que agora vai ser piorado! É a turminha que adora Assassinar reputacoes, com ajuda dos cães de sempre…militontos, sindigados e os jornalistas sem diploma que se vendem por centavos, mesmo se considerando da grande imprensa! Não morro de amores pelo playboy, porém este migue de impchment feito por tarso Cabral ( famoso), Marli Fernandes, juristas que ninguém sabe da onde…é vergonhoso!

    Última sugestão, a hora que os professores não forem ser pagos…cobrem da marlei, do presidente da App, dos jornalistas e de todos os mentecaptos que enganaram vocês!

    Sugestão a turminha do Richa, encerre a negociação, corte os pontos e fim de papo…se precisar, exoneração nesta turma e contratação emergencial.

    6 mil hahahaha…adeus família Cunha Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.